Barcelona x Espanyol Hoje 20/11/2021: confira todas as informações para assistir ao jogo que tem partida válida pela 00.ª rodada do Campeonato La Liga.

Um confronto que dará início a uma nova era. O Barcelona recebe o Espanyol no Camp Nou, a partir das 17h (horário de Brasília), na estreia de Xavi no comando da equipe culé.
Além do retorno de Xavi no Barça, mas dessa vez ao comando técnico, o jogo também representa uma boa oportunidade para que ambas as equipes cresçam e saiam da metade da tabela de classificação da La Liga.

Barcelona x Espanyol Hoje 20/11/2021
FOTO: MONTAGEM AE.

La Liga Barcelona x Espanyol Escalação provável

Escalação do time do Barcelona

Os culés estão apostando todas as fichas em um verdadeiro ‘renascimento’ sob o comando de Xavi, que fez história em campo. Todavia, a situação atual da equipe é a modesta nona colocação com 47,2% de aproveitamento e quatro rodadas sem vitórias. Diante da torcida, o Barça deve brigar até o final do embate pela vitória para mostrar que realmente está em uma nova fase.

Técnico: Xavi

Jogadores: Ter Stegen; Mingueza, Piqué, Araújo/Eric García, Jordi Alba; Frenkie De Jong, Busquets, Riqui Puig/Nico; Gavi, Luuk de Jong y Memphis Depay. DT: Xavi Hernández.

Desfalques do time do Barcelona

Suspensos:

Departamento Médico:

Pendurados no time do Barcelona:

Escalação do time do Espanyol

O Espanyol tem os mesmos 17 pontos do Barcelona e vem de uma vitória na última rodada. Os Periquitos Blanquiazules aparecem no décimo lugar e sonham em alcançar uma vaga em uma das três competições internacionais na próxima temporada: Liga dos Campeões, Liga Europa e Liga Conferencia. E nada melhor do que acabar com a festa de um adversário direto e, sobretudo, fora de casa.

Técnico: Vicente Moreno

Jogadores: Diego López; Aleix Vidal, Sergi Gómez, Cabrera, Adriá Pedrosa; Manu Morlanes, Yángel Herrera; Embarba, Sergi Darder, Javi Puado; Raúl de Tomás. DT: Vicente Moreno Peris.

Desfalques do time do Espanyol

Suspensos:

Departamento Médico:

Pendurados no time do Espanyol:

Arbitragem do jogo Barcelona x Espanyol Hoje 20/11/2021

Arbitro: Carlos Del Cerro Grande

VAR: Ignacio Iglesias Villanueva.

Onde vai passar Barcelona e Espanyol AO VIVO Hoje?

Barcelona e Espanyol transmissão na TV Aberta e Fechada

ESPN Brasil canal fechado.

Barcelona e Espanyol No Rádio

Radio Marca Barcelona 89.1 FM

Saiba quanto tá o jogo Barcelona e Espanyol em tempo real

UOL Tempo Real

Barcelona e Espanyol nos aplicativos para celular

LIVE Score

Ficha Técnica Barcelona x Espanyol Hoje 20/11/2021

Quando será Barcelona e Espanyol?

Sábado, 20 de novembro de 2021 — 17h (Brasília)

Onde será Barcelona e Espanyol?

Camp Nou | Barcelona, España.

Escrito por

AE Editoria

AE Editoria não é apenas um nome; é a voz coletiva de uma equipe versátil de jornalistas no Agora Esportes, cada um trazendo sua própria paixão e especialização ao vibrante mundo dos esportes. Da adrenalina dos campos de futebol às emoções das quadras de basquete, nosso time cobre um espectro amplo de disciplinas esportivas, garantindo análises detalhadas e reportagens abrangentes. No Agora Esportes, a AE Editoria simboliza a união de experiências diversas e a busca constante pela verdade esportiva, oferecendo aos leitores uma mistura única de informação, análise e narrativa esportiva de qualidade. Aqui, o esporte é mais do que notícia — é uma história que merece ser contada com profundidade e fervor.