26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

The Playoffs – Em um jogo disputado até o fim, Utah Jazz vence o Milwaukee Bucks

Em uma das partidas mais disputadas desta quarta-feira (13), o Utah Jazz levou a melhor sobre o Milwaukee Bucks e venceu, jogando em casa, por 124 a 120. Os dois treinadores aproveitaram a pré-temporada para dar minutagem a todo o elenco. Cada um utilizou 15 atletas diferentes durante o confronto.

Porém, as respostas dos reservas foram diferentes. Pelo Utah Jazz, um sucesso. Quem veio do banco com um pouco mais de tempo correspondeu e ajudou a franquia a sair com a vitória. Enquanto pelos Bucks foi o oposto. Os titulares permaneceram sendo as estrelas e os reservas encontraram muitos problemas para ajudar.

Pelos vencedores, destaque para a atuação de Jordan Clarkson, vindo do banco. 18 pontos e oito rebotes para o armador da equipe de Salt Lake City. Além dele, Jared Butler foi mais um que veio do banco e se destacou, com 16 pontos e sete assistências, e Bojan Bogdanovic, com 14 pontos.

Já por Milwaukee, Khris Middleton foi o cara, terminando a partida com 25 pontos e dois roubos de bola. Giannis Antetokounmpo foi outro destaque. 21 pontos e seis rebotes para o grego. Por fim, o último destaque dos Bucks foi Jrue Holiday, com 13 pontos e cinco assistências.

O JOGO

A bola laranja subiu e o que se percebeu de cara foi a superioridade ofensiva nos dois lados. Muitos pontos impediam que alguém abrisse alguma vantagem. Até que o Jazz conseguiu encaixar uma boa sequência nos dois lados da quadra. Parcial de 14 a 0 e os donos da casa terminaram na frente o primeiro período. 

No segundo quarto, o equilíbrio foi constante. Com os dois ataques realmente sendo superiores, os dois treinadores buscavam caminhos para conseguir melhorar suas defesas. Os Bucks até conseguiram, e com alguns roubos de bola saíram na transição. Mas pecaram nesse momento e não conseguiam se distanciar no placar. Ao fim do primeiro tempo, o marcador apontava 63 a 61 para Utah.

Na volta do intervalo, algumas diferenças. Enquanto o Jazz já não vinha com sua equipe principal, os Bucks mandavam os titulares para a quadra. E, surpreendentemente, quem jogou melhor nesse tempo foram os mandantes. A equipe de Salt Lake City soube jogar este momento da partida, manteve a calma, diminuiu a velocidade e encontrou cestas que mantiveram o equilíbrio da partida.

Indo para o último quarto, nada estava decidido. Quem começou melhor foram os Bucks, que passaram a frente e assim ficaram até faltar um pouco mais de três minutos para o fim do jogo. Sabendo aproveitar as oportunidades, Utah fechou a partida com uma parcial de 10 a 4 e garantiu a vitória em um confronto bem equilibrado. Placar final de 124 a 120 para o Jazz.

Foto: Reprodução Twitter/Utah Jazz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *