26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

The Playoffs – Lakers demonstram interesse em Jeremy Lamb, dos Pacers

 

Segundo informações de J. Michael, do Indianapolis Star, o Los Angeles Lakers é uma das equipes interessadas no ala Jeremy Lamb, do Indiana Pacers. Além de LA, o Charlotte Hornets foi outra franquia que se interessou pelo jogador, que entrará no seu último ano de contrato com Indiana na temporada 2021-22.

No dia 1° de agosto, o jornalista já havia divulgado a intenção dos Pacers em trocar Lamb, já que ele não teve muito tempo de quadra no campeonato passado, perdendo espaço para Caris LeVert, ex-Brooklyn Nets.

Lamb atuou em apenas 36 jogos na última temporada, inclusive não jogando o mês final da liga, devido a uma lesão no joelho. Ele já vinha de um grande tempo de inatividade, após machucar o ligamento do joelho esquerdo em fevereiro de 2020.

Em nove temporadas na NBA, o atleta de 29 anos tem uma média de 10,4 pontos com 44,4% no aproveitamento de quadra. No entanto, ele evoluiu a sua pontaria em 2020-21 e teve 40,6% de aproveitamento do perímetro, bem acima da média de sua carreira (34,4%).

Com isso, Jeremy Lamb poderia ser um bom reforço para os Lakers, principalmente no espaçamento de quadra, já que esse fator é o ponto mais fraco da montagem do elenco de LA até aqui, que conta com os astros LeBron James, Anthony Davis e Russel Westbrook.

Outro interessado, Charlotte necessita ampliar as opções no seu elenco também. Recentemente, os Hornets renovaram com Terry Rozier por quatro anos e US$ 97 milhões. Lamb já passou pela franquia e trabalhou com o técnico James Borrego por uma temporada, o que poderia facilitar a negociação.

Muito obrigado e até a próxima!!!

(Foto: Reprodução Twitter / Indiana Pacers)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *