26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

The Playoffs – LeBron elogia pré-temporada dos Lakers: ‘Mudança de energia’

Com 11 novos jogadores para a temporada 2021-22, como os veteranos Russell Westbrook e Carmelo Anthony, o Los Angeles Lakers tem um elenco revigorado para tentar o seu 18º título, e LeBron James parece perceber isso. 

Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (1), o astro falou sobre a diferença desta pré-temporada para a última. “Apenas a energia”, declarou. “A intertemporada passada foi complicada. O mínimo de energia que você tinha, foi sugada depois de Orlando. … Para voltar, não foi animado, foi meio normal, sabe. Mas é justificável. Ninguém teve uma pausa para relaxar e descansar a mente”, relembrou.

“Pode-se sentir a mudança de energia em relação à temporada passada, definitivamente”, reforçou. E com o novo elenco, a organização adicionou entusiasmo e fazendo LeBron enfatizar seu papel de líder, chamando jogadas e passando instruções para o novo grupo.

Individualmente, o ala destacou Kendrick Nunn, Kent Bazemore e DeAndre Jordan pelo forte início na equipe.

“Obviamente, tenho gritado nos últimos dias, implementando tudo”, James falou, com sua voz aparentemente rouca. “Minha voz está deteriorando cada vez mais, mas é um sinal positivo”. 

O técnico Frank Vogel falou sobre a volta da estrela na volta para sua 19ª temporada. “Ele estabelece um ótimo tom de foco”, disse. “Ele presta atenção e entende todos os comandos, e os executa da forma certa. Acho que isso influencia os outros em absorver o que tentamos ensinar”, terminou.

Como LeBron, o treinador elogiou o começo dos treinamentos. “Se tem um detalhe que precisa se explicado, ele se expressa nessa situações também. Mas se a voz dele está rouca, é por conta da intensidade que ele apresenta. Os jogadores se dedicam muito nos treinos. Estamos no começo do training camp, ver os atletas treinarem desse jeito é um ótimo sinal com o talento que temos”, declarou.

Além disso, o recém-chegado Rajon Rondo também falou sobre o atleta. “É isso que significa grandeza. Todo time em que ele jogou estava no topo. Quando um cara assim define o tom, todos o seguem e tentam fazer o mesmo”, falou. O armador elogiou o também veterano Carmelo Anthony. “Eu não acho que Melo não errou um arremesso desde que entrou para o time”. 

James e o novo esquadrão dos Lakers começam sua temporada regular em 19 de outubro, recebendo o Golden State Warriors.

Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Lakers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *