17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

The Playoffs – Malik Monk fala de expectativa por jogar ao lado de Anthony Davis

2 min read
The Playoffs - Malik Monk fala de expectativa por jogar ao lado de Anthony Davis

Um dos novos reforços do Los Angeles Lakers, o armador Malik Monk já treina com o restante do elenco e se mostrou ansioso por estrear ao lado dos badalados novos companheiros de equipe, em especial Anthony Davis.

Durante conversa com a reportagem do Yahoo Sports dos Estados Unidos, nesta terça-feira (7), Monk, que assim como Davis veio da Universidade de Kentucky, disse estar bastante motivado na nova equipe e já pensa em como pode se encaixar ao lado de nomes como AD e LeBron James. “LeBron é incrível e pode ser o armador do time ou jogar em qualquer posição, mas caso ele não faça o papel principal da equipe, AD vai fazer, já que ele é uma das maiores peças dentro dessa equipe. Estou ansioso por isso (jogar com eles). Super animado”, disse.

Monk assinou um contrato de um ano após defender o Charlotte Hornets nas últimas quatro temporadas. Escolhido pelos Hornets no Draft de 2017, Monk começou a se destacar na equipe apenas na temporada passada, mesmo após a chegada de LaMelo Ball.

Em toda sua carreira, o armador teve médias de 11,7 pontos por jogo e uma porcentagem de 40,1% nas bolas de três pontos na última temporada.

Sobre sua proximidade com Davis, já que ambos jogaram em Kentucky, Monk se limitou a dizer que conhecia o ala-pivô e que eles já haviam conversado. “Todo mundo em Kentucky se conhece. Quando eu estava na universidade, ele esteve por lá e nós acabamos conversando”, completou.

Ainda não há indícios de que Monk será titular dos Lakers. O jogador é especialista nas bolas de três pontos, algo que faltou na equipe na temporada passado. Por isso, o armardo de 23 anos pode conseguir cravar sua posição no time titular, ao lado de seus ídolos LeBron e Davis.

Foto: Reprodução Twitter/NBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *