24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

The Playoffs – Presidente dos Clippers diz que não há previsão sobre retorno de Leonard

O presidente de operações de basquete do Los Angeles Clippers, Lawrence Frank, disse neste sábado (25), que ainda não há uma previsão sobre o retorno de Kawhi Leonard às quadras. Em conversa com Ohm Youngmisuk, da ESPN, Frank pediu calma com a recuperação do MVP e bicampeão da NBA.

“Acho que, neste momento, ninguém sabe quando ele voltará às quadras. Uma lesão de LCA (ligamento cruzado anterior do joelho) é muito séria e não dá para precisar um prazo. Ele será analisado dia após dia e existe um plano detalhado sobre essa recuperação. Vamos deixar que seu corpo e que os médicos nos digam a hora do retorno de Kawhi”, disse.

Leonard sofreu a ruptura parcial do ligamento do joelho direito no jogo 4 das semifinais da Conferência Oeste, contra o Utah Jazz, em 14 de junho, e foi submetido a uma cirurgia para reparar o problema no dia 13 de julho.

Com Leonard indisponível, os Clippers vão depender fortemente da co-estrela Paul George como a opção ofensiva nº 1 do time. Reggie Jackson, Marcus Morris, Terance Mann e a nova adição Eric Bledsoe estão entre aqueles que também assumirão papéis maiores.

Leonard foi brilhante para Los Angeles quando estava saudável na última temporada. Ele teve médias de 24,8 pontos, 6,5 rebotes, 5,2 assistências e 1,6 roubo de bola, sendo a principal estrela da franquia de LA.

Foto: Divulgação/NBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *