17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

The Playoffs – Problema extraconjugal envolvendo ex-atleta dos Patriots teria causado separação dos pais de Curry

2 min read
Problema extraconjugal envolvendo ex-atleta dos Patriots teria causado separação dos pais de Curry

Dell Curry, ex-jogador da NBA e pai de Stephen e Seth Curry, de Golden State Warriors e Philadelphia 76ers respectivamente, afirmou que Sonya Curry, sua ex-esposa e mãe dos jogadores, o traiu com o ex-atleta do New England Patriots Steven Johnson, segundo documentos judiciais obtidos pela TMZ Sports.

No processo, Dell alegou que Sonya “começou o caso com o ex-jogador da NFL durante o casamento, antes da data da separação, e afirmou que ela mentia sobre a traição”. Ainda nos documentos, o pai do astro dos Warriors expõe que a mãe da família Curry está morando com Johnson e por isso, não deveria ter direito a pensão alimentícia.

Já na versão de defesa, Sonya explicou que não mora com Johnson e sim sozinha, e que Dell não permite que ela fique na mesma casa que ele. Na sequência, Sonya acrescentou que está em um namoro, porém negou ter traído Dell, dizendo que o relacionamento começou “meses depois” que ambos concordaram em se separar legalmente em março de 2020. O casal estava casado desde 1988.

Para finalizar, ela revelou ainda que Dell Curry a traiu durante o casamento com várias mulheres e que a família e amigos próximos sabiam dessa informação.

Envolvido no escândalo, Johnson, de 56 anos, teve uma carreira modesta na NFL. Ele foi escolha de sexta rodada do Draft de 1988 da liga, atuou de forma consistente em Virginia Tech de 1984 a 1987, mas jogou apenas um ano pelos Patriots, iniciando três partidas na temporada de 1988.

(Foto: Divulgação Twitter / Dell Curry)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *