Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Coritiba Aguarda Estreia de Slimani Contra o SPFC

https://pt.wikipedia.org/wiki/Rodrigo_PinhoO técnico do Coritiba, Thiago Kosloski, está ansioso pela estreia do argelino Islam Slimani na próxima rodada do Brasileirão, quando o Coritiba enfrentará o SPFC no Morumbi no domingo (03), às 20h30.

Coritiba
FOTO:Reprodução/ TV Cuba

Sobre Islam Slimani

Kosloski destacou o potencial de Slimani, mencionando seu impressionante poder de finalização e presença na área, e expressou a confiança de que o jogador será uma adição valiosa à equipe. Ele afirmou: “A gente pode contar com o Slimani no próximo jogo. É um atleta que dispensa comentários pelo poder de fogo que tem, pela presença de área, e vai nos ajudar muito. Então nós temos que fazer a bola chegar nele.”

Slimani chegou a Curitiba na última quarta-feira (16) e tem treinado no CT da Graciosa desde então. No entanto, ainda é necessário que sua documentação seja regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) para que ele possa fazer sua estreia.

Sobre Coritiba

Na partida contra o Fortaleza, o centroavante titular do Coritiba foi Diogo Oliveira, que foi substituído no segundo tempo por Lucas Barbosa.

O clube conta também com outros jogadores no elenco, como Edu, que marcou um gol contra o Flamengo, e Rodrigo Pinho, embora este último não tenha sido relacionado para a partida contra o Fortaleza.

O Coritiba enfrenta uma série de cinco derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e ocupa atualmente a penúltima posição na tabela, com 14 pontos. A distância para o Bahia, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de sete pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *