Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Santos Aposta em Alfredo Morelos para Futura Venda Milionária

A diretoria do Santos está mirando alto mesmo antes de o jogador estrear pelo clube. O atacante colombiano Alfredo Morelos, contratado recentemente, é visto como um ativo valioso que pode render milhões em uma futura transferência.

Alfredo Morelos
Foto: Raul Baretta/ SantosFC/ Divulgação

Sobre a aposta do Santos no Alfredo Morelos

O Santos, atualmente enfrentando um momento desafiador na temporada de 2023, busca evitar seu primeiro rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o objetivo de fortalecer o elenco do técnico uruguaio Diego Aguirre, a diretoria liderada pelo presidente Andrés Rueda agiu nos bastidores para garantir reforços. No momento, o Peixe ocupa a 17ª posição com 21 pontos, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Um dos reforços mais recentes do Santos está gerando grandes expectativas nos bastidores do clube. E esse reforço nada mais é do que O o atacante Alfredo Morelos, de 27 anos, que ainda não vestiu a camisa do Santos, já está sendo considerado uma grande esperança. Sua contratação vem carregada de boas perspectivas, e isso não se deve apenas ao seu desempenho técnico.

De acordo com informações do UOL Esporte, Morelos, que anteriormente atuava pelo Rangers, da Escócia, acumulou um impressionante histórico de 125 gols e 32 assistências em 269 partidas. Desde que começou a treinar com o elenco do Santos em 4 de setembro, ele tem impressionado, embora ainda não deva ser titular no jogo contra o Cruzeiro na próxima quinta-feira (14).

Santos já prevê potencial financeiro no jogador

No entanto, a diretoria do Santos já está de olho no potencial financeiro do jogador. O contrato de Morelos com o Santos vai até agosto de 2025, e o clube espera que ele tenha um desempenho notável que atraia olhares do exterior.

Alexandre Gallo, coordenador técnico do clube, expressou seu otimismo: “Ficamos muito contentes com a chegada de Morelos. Se ele jogar da mesma forma que vinha atuando nos últimos tempos, será um ativo muito valioso. O Santos adquiriu uma grande parte dos seus direitos esportivos”, afirmou Gallo durante uma entrevista à Gazeta Esportiva.

A expectativa é que a performance de Alfredo Morelos no Santos possa não apenas contribuir para a equipe em campo, mas também abrir portas para oportunidades financeiras significativas no futuro. O jogador é considerado uma aposta de alto potencial de valorização e uma possível venda milionária para o Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *