• FUTEBOL
    • Futebol Nacional
    • Futebol Internacional
  • BASQUETE
  • LUTAS
  • MOTOR
Sem resultados
Veja todos os resultados
Agora Esportes
Agora Esportes
Sem resultados
Veja todos os resultados
Home FUTEBOL Futebol Internacional Liga dos Campeões

Tanto Koeman quanto Piqué se mostraram conformados com derrota do Barça “É o que é”

Por AE Redação
8 meses Atrás
Em Liga dos Campeões

O que mais chamou a atenção na vitória do Bayern de Munique por 3 a 0 sobre o Barcelona, no Camp Nou, é que ela não pareceu anormal. Apenas o resultado natural do estágio das duas equipes no momento, o que acaba sendo o mais desolador ao torcedor blaugrana. Pelo menos os líderes do time parecem estar cientes disso, o que é sempre o primeiro passo, no fim das contas.

Tanto o treinador Ronald Koeman quanto o vice-capitão Gerard Piqué tentaram destacar os pontos positivos da atuação do Barça e reclamaram dos desfalques, mas mostraram conformismo com a derrota e curiosamente usaram a mesma frase: “É o que é”.

“O resultado é volumoso e, jogando em casa, é um resultado ruim, não vamos nos enganar. Mas se olhar ao jogo, acredito que competimos no primeiro tempo. Eles fizeram um gol com desvio. No segundo tempo, o 2 a 0 nos afetou, mas, no fim, entraram não sei quantos garotos de 18 anos e a equipe competiu e mostrou a cara”, disse Piqué.

“Agora, somos o que somos, é o que é, mas estou convencido que, à medida que recuperemos jogadores, vamos competir. Temos gente como Ansu Fati, como Ousmane (Dembélé), como Kun (Agüero)… agora não somos favoritos, mas as coisas mudam rápido no futebol. Na temporada passada, ninguém daria o Chelsea como favorito”, acrescentou.

Koeman também destacou as ausências especialmente dos atacantes e revelou que Jordi Alba estava com febre. “Tínhamos apenas três atacantes e nada mais. Taticamente, houve muitas fases do jogo que controlamos. Tentamos fechar os espaços perto de Lewandowski, tentamos competir melhor, mas é o que é”, disse, ao Movistar. “Não posso me queixar da atitude. Há uma diferença em qualidade, em time, como conjunto, e um banco que também foi melhor. Em dois ou três anos, esses jogadores jovens serão melhores. É difícil aceitar, mas é o que é”.

Gavi, 17 anos, Yusuf Demir, 18, e Alejandro Balde, 18, foram três das cinco substituições de Koeman no segundo tempo. “Começamos bem, tivemos problemas para chegar à frente pelas circunstâncias. Tivemos má sorte no primeiro gol. A partir do 2 a 0, foi muito complicado. O Bayern demonstrou que é um time melhor que o nosso. O Bayern é um dos candidatos a ganhar o título. Nos faltou velocidade na frente. Tentamos colocar jovens para dar energia. Havia diferenças entre nossos jovens e os jogadores deles. Demonstraram que tem futuro, mas, hoje em dia, há uma distância”, afirmou o treinador holandês.

O Barcelona, que começou La Liga com duas vitórias e um empate, enfrenta o Granada na próxima segunda-feira e retorna a campo pela Champions League na outra semana, contra o Benfica, fora de casa.

+ Notícias

Atletico Madrid vs AC Milan Hoje 24/11/2021
Liga dos Campeões

Atlético de Madrid vs AC Milan Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

24 de novembro de 2021
Club Brugge vs RB Leipzig Hoje 24/11/2021
Liga dos Campeões

Club Brugge vs RB Leipzig Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

24 de novembro de 2021 - Atualizado em 17 de maio de 2022
Sporting x Borussia Dortmund Hoje 24/11/2021
Liga dos Campeões

Sporting vs Borussia Dortmund Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

24 de novembro de 2021 - Atualizado em 17 de maio de 2022
Liverpool vs FC Porto Hoje 24/11/2021
Liga dos Campeões

Liverpool vs FC Porto Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

24 de novembro de 2021 - Atualizado em 17 de maio de 2022
Sheriff Tiraspol vs Real Madrid Hoje 24/11/2021
Liga dos Campeões

Sheriff Tiraspol vs Real Madrid Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

24 de novembro de 2021 - Atualizado em 17 de maio de 2022
Manchester City vs PSG Hoje 24/11/2021
Liga dos Campeões

Manchester City vs PSG Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

24 de novembro de 2021 - Atualizado em 17 de maio de 2022
Carregar mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agora Esportes

© 2022 Todos os direitos reservados.

  • Privacidade
  • Contato
  • Cookies
  • Quem Somos
  • Termos de Uso

Sem resultados
Veja todos os resultados
  • FUTEBOL
    • Futebol Nacional
    • Futebol Internacional
  • BASQUETE
  • LUTAS
  • MOTOR

© 2022 Todos os direitos reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você concorde com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.