• FUTEBOL
    • Futebol Nacional
    • Futebol Internacional
  • BASQUETE
  • LUTAS
  • MOTOR
Sem resultados
Veja todos os resultados
Agora Esportes
Agora Esportes
Sem resultados
Veja todos os resultados
Home FUTEBOL Futebol Nacional Brasileirão Série A

Miranda crê em “melhora significativa” do São Paulo em reestreia de Ceni

Por AE Redação
7 meses Atrás
Em Série A

Miranda saiu insatisfeito com o resultado desta quinta-feira, mas não com o desempenho do São Paulo contra o Ceará. Apesar do empate em 1 a 1, o sexto consecutivo do Tricolor no Campeonato Brasileiro, o capitão viu sua equipe criar inúmeras oportunidades de gol, mas apenas uma delas foi convertida.

“Já houve uma melhora significativa. Infelizmente, não fizemos os gols que criamos, mas a equipe já demonstrou uma outra cara. O pouco tempo que o Rogério trabalhou, que foi praticamente um dia e meio, tentamos assimilar o máximo que ele pediu. Mesmo com pouco tempo de trabalho, demonstramos outra cara, outro futebol. Com certeza ficamos muito mais próximos da vitória”, comentou Miranda.

Confira este e outros vídeos em
Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo nesta quinta-feira, durante o confronto com o Ceará, e terá de cumprir suspensão automática na próxima segunda, contra o Corinthians, no Morumbi. Um desfalque de peso para um time sedento por vitórias, ainda mais se tratando de um clássico, com o rival em ascensão.

“Fiquei triste pelo cartão, porque é um clássico, que mexe ainda mais com a paixão do torcedor. É futebol, né? Nunca vou criticar o árbitro pelas decisões, tanto a favor quanto contra. Não cabe a mim criticar o árbitro. Foi um jogo disputado, em que tivemos o maior controle do jogo. Infelizmente, o resultado não aconteceu. Agora os jogadores que atuarem contra o Corinthians vão fazer uma grande atuação e conquistar a vitória”, prosseguiu.

Miranda também falou sobre a saída de Hernán Crespo e fez questão de jogar a responsabilidade pelo mau momento para os jogadores.

“Crise de relacionamento não havia, a responsabilidade é dos atletas, porque os resultados não vinham acontecendo. Nós jogadores fizemos o máximo, nos dedicamos ao máximo, cumprimos com as ideias de jogo que o Crespo queria. Infelizmente, não estava dando resultado e houve a mudança. A gente fica triste pela saída dele, mas feliz com a chegada do Rogério”, concluiu.

Deixe seu comentário

+ Notícias

Cuiabá x Palmeiras Hoje 30/11/2021
Série A

Cuiabá x Palmeiras Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

30 de novembro de 2021
Flamengo x Ceará Hoje 30/11/2021
Série A

Flamengo x Ceará Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

30 de novembro de 2021
Juventude x Red Bull Bragantino Hoje 30/11/2021
Série A

Juventude x Red Bull Bragantino Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

30 de novembro de 2021
Atlético GO x Bahia Hoje 29/11/2021
Série A

Atlético GO x Bahia Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

29 de novembro de 2021
Internacional x Santos Hoje 28/11/2021
Série A

Internacional x Santos Hoje: Onde Assistir o Jogo AO VIVO, Escalações, Desfalques e Arbitragem

28 de novembro de 2021
Corinthians x Athletico PR Hoje 28/11/2021
Série A

Corinthians x Athletico PR Hoje AO VIVO: Onde Assistir o Jogo, Escalações, Desfalques e Arbitragem

28 de novembro de 2021
Carregar mais

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agora Esportes

© 2022 Todos os direitos reservados.

  • Privacidade
  • Contato
  • Cookies
  • Quem Somos
  • Termos de Uso

Sem resultados
Veja todos os resultados
  • FUTEBOL
    • Futebol Nacional
    • Futebol Internacional
  • BASQUETE
  • LUTAS
  • MOTOR

© 2022 Todos os direitos reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você concorde com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar.