Crédito: Jorge Luiz Totti/Paysandu
Sem vencer há quatro jogos e último colocado na segunda fase do Brasileirão Série C, o Paysandu oficializou, nesta segunda-feira (25), que nenhum profissional do clube alviceleste vai conceder entrevistas. O prazo é indeterminado. O anúncio ocorre após o time bicolor ser goleado pelo Ituano por 4 a 1, em casa.
Além do placar, outro fato que marcou a atração esportiva foi uma invasão. Integrantes da torcida organizada Terror Bicolor invadiram o gramado do estádio Banpará Curuzu.
De acordo com a súmula assinada pelo árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, o jogo ficou paralisado por 34 minutos. Nas redes sociais, o goleiro Victor Souza relatou que foi ameaçado por internautas.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Informamos que todas as entrevistas estão suspensas, após decisão conjunta entre atletas, comissão técnica e direção. Nossa produção de conteúdo vai continuar diariamente, com disponibilização de fotos e vídeos dos treinos”, diz o Paysandu, em nota oficial.
Próximo jogo
O próximo jogo é válido pela fase quartas de final da Copa Verde. O Paysandu enfrenta o Castanhal, nesta quarta-feira (27 de outubro), às 20h, no estádio Banpará Curuzu.
Leia também:
Série C: canal de TV aberta corta transmissão ao vivo antes de fim de jogo
Série C: Torcida organizada invade campo em jogo da segunda fase
Mazola Jr lamenta invasão e fase atual do Paysandu: “não merece isso”
Ex-presidente do Paysandu detona time e diretoria por invasão de gramado
TV Cultura erra e exibe escudo do Remo ao informar time titular do Paysandu
Atacante do Paysandu homenageia filha em comemoração de gols na Série C
Copa Verde tem calendário das quartas definido; veja datas e horários dos jogos