26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

as últimas notícias do futebol

Crédito: Montagem – Torcedores.com

O cronograma do futebol aponta uma intensa movimentação neste sábado (2), com muita bola rolando nos gramados brasileiros e internacionais. Enquanto os principais duelos não começam, se liga no compilado de tudo que já foi destaque no primeiro final de semana de outubro fora das quatro linhas.

Atlético-MG x Palmeiras anulado? Advogada do TJD revela as chances do pedido ser aceito

O Atlético-MG entrou com um pedido na Conmebol para a anulação ou repetição do jogo contra o Palmeiras na Libertadores em função da invasão do atacante Deyverson no momento em que o time paulista anotava o seu gol de empate no Mineirão.

Entrevistada pelo “SC Brasil”, da ESPN, a advogada do TJD, Fernanda Soares, classificou que dificilmente a solicitação será acatada pela entidade.

“As chances são realmente muito baixas. Tanto que a anulação de partida não é algo que a gente vê com frequência. E é bom que seja assim, quanto menos o tribunal interferir no que é definido em jogo é melhor. Agora, o Atlético-MG está buscando no tribunal o que ele entende ser o seu direito”, iniciou a procuradora do TJD-MG.

Neto detona Atlético-MG após clube acionar Conmebol para anular gol do Palmeiras na Libertadores: ‘papel de ridículo’

O apresentador Neto teceu fortes críticas ao posicionamento do Atlético-MG, que foi até à Conmebol, entidade que rege o futebol sul-americano, solicitar a anulação do tento do Palmeiras no jogo da semi da Libertadores. Para o ex-jogador, o time mineiro está passando vergonha.

“Isso é passar papel de ridículo, de não ser um bom perdedor. O Atlético-MG passar um papelão desse”, disse o ex-jogador de futebol durante o programa “Os Donos da Bola”, na Rádio Bandeirantes.

Quais jogos da 23ª rodada do Brasileirão terão a presença de público?

O futebol brasileiro terá o regresso dos torcedores na Série A neste final de semana quase que em sua totalidade. Diante disso, o Torcedores.com preparou uma lista com os embates que terão público pela primeira vez na temporada pelo certame.

Neto surpreende ao afirmar ter virado sócio do Palmeiras e revela motivo: ‘é a primeira vez que eu falo isso”

Ainda no programa “Os Donos da Bola” da última sexta à noite, o ex-jogador Neto revelou ter se associado ao Palmeiras no passado e explicou o motivo.

“Eu fiquei sócio um ano. Só quem ninguém sabe disso, é a primeira vez que eu falo na rádio. Acho que eu paguei R$ 280. Eu fui porque meu tio Zé, que morreu de câncer, a diretoria do Palmeiras não queria deixar meu tio antes de morrer entrar no estádio, aí eu fiquei sócio platina. O Velloso e o Álvaro conseguiu isso pra mim. Então, às vezes não sou que tenho ódio do Palmeiras, é o Palmeiras que tem ódio de mim”, disparou Neto.

No DM: Flamengo pode ter mais um desfalque contra o Athletico

O Flamengo entra em ação neste domingo (3) para encarar o Athletico pela 23ª rodada do Brasileirão. Para o embate em questão, o técnico Renato Gaúcho não ganhou boas notícias e pode ter mais um problema. Isto porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o meia Diego Ribas apresentou quadro de dores musculares e não participou do último treinamento e esteve no interior das dependências do CT.

Edmundo revela que “comprou briga” de craque com Luxemburgo no Palmeiras: “Acharam uma mulher no quarto”

Em entrevista ao podcast “Inteligência LTDA”, o ex-jogador Edmundo revelou alguns bastidores do Verdão na década de 90, e disse ter assumido uma “bronca” em uma polêmica envolvendo a presença de uma mulher na concentração. Como o treinador palestrino à época, Vanderlei Luxemburgo, não nutria uma boa relação com Roberto Carlos, o “Animal” assumiu a culpa do companheiro e disse ter sido o responsável por trazer a desconhecida.

“Sempre fui mulherengo, fazia minhas m… na rua, nunca levei uma mulher na concentração, que era para botar o sono em dia para poder jogar. Uma vez o segurança do Vanderlei pegou uma mulher no meu quarto, que era eu e o Roberto Carlos. Ele tinha um monte de problemas com o Vanderlei. Era doido pra barrar o Roberto, e veio a desculpa da mulher que acharam a mulher no nosso quarto.”

Abre o olho, Corinthians! Paulinho tem sondagens de dois clubes brasileiros e de equipes do exterior

O volante Paulinho tem tudo pra agitar as próximas movimentações do mercado do futebol. Disponível, mas só podendo atuar na temporada seguinte, o volante despertar interesse direto do Corinthians. Contudo, de acordo com o blog do Perrone, o alvinegro pode ter um franca concorrência pelo atleta.

Além do Timão, o experiente jogador está sendo sondado por dois times brasileiros e outras duas equipes do futebol do exterior.

LEIA TAMBÉM:

Neto surpreende ao afirmar ter virado sócio do Palmeiras e revela motivo: ‘é a primeira vez que eu falo isso”

Neto detona Abel Ferreira e diz que Palmeiras será ‘atropelado’ na Libertadores: ‘Vão tomar goleada’

Abel Ferreira é surpreendido por funcionários do Palmeiras e se emociona: “Tudo vale a pena”

Palmeiras? Valdivia surpreende ao revelar desejo para futuro da carreira e anima torcedores: “um sonho”

Titular não treina e São Paulo terá desfalque contra a Chapecoense pelo Brasileirão

Clubes do Brasil têm um potencial de receitas digitais superior a R$ 850 milhões

Flamengo pode sofrer punição na Libertadores por motivo curioso; entenda

Brasileirão: André surpreende e pede para sair do Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *