26 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Conmebol faz projeção de carga de ingressos para final da Libertadores

Crédito: Alexandre Vidal – Divulgação – Flamengo

Valendo o título da Copa Libertadores, Palmeiras e Flamengo se enfrentam no estádio Centenário no próximo mês. De acordo com informações do jornalista Marcel Rizzo, do UOL Esporte, a Conmebol estuda liberar ao menos 75% da capacidade do palco de jogo. Ou seja, cerca de 45 mil pessoas. O índice é maior do que os 50% garantidos pelo governo uruguaio até a última semana.

Ainda segundo Rizzo, a entidade ainda vislumbra com a possibilidade de disponibilizar a carga total do estádio Centenário, o que representaria um público de 60 mil torcedores.

Caso a carga seja mesmo de 45 mil bilhetes, Palmeiras e Flamengo terão direito 25% cada, ou seja, 11 mil ingressos para comercializar entre os seus torcedores, do formato que desejarem. A outra metade fica com a Conmebol, que abrirá a venda para torcedores locais e irá separar um quantitativo destinado aos convidados.

Segundo Marcel Rizzo, a Conmebol convocou os clubes participantes das finalíssimas da Libertadores e Copa Sul-Americana para discutir a organização dos embates.

Para os torcedores que irão viajar até o Uruguai acompanhar o duelo da Libertadores, o governo do país irá exigir a vacinação completa.

LEIA TAMBÉM:

Soteldo no Palmeiras, exigência do São Paulo com Ceni, substitutos de Abel, problema no Corinthians e mais: as notícias do futebol hoje

Ronaldo surpreende e indica favorito para levar Bola de Ouro: “Joga em alto nível”

Joia do Flamengo provoca o Palmeiras: “Não tem Mundial, apanha na base e no profissional”

Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras

Andreas Pereira pode ser a maior contratação do Flamengo; veja lista

Palmeiras entra na briga por Soteldo com outros dois clubes da Série A

Quem deve jogar na lateral-direita do Corinthians contra o São Paulo?

São Paulo terá economia com troca de Crespo por Ceni; veja valores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *