17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Diretor do Atlético-MG fala sobre público em jogo contra o Palmeiras

2 min read
Diretor do Atlético-MG fala sobre público em jogo contra o Palmeiras

Crédito: Divulgacao/Atlético-MG

No dia 28 de setembro, o Atlético-MG encara o Palmeiras no segundo jogo da semifinal da Libertadores da América. A partida que está marcada para o estádio do Mineirão, às 21h30, não se sabe ainda se contará ou não com a presença de público.

Diante do River Plate, em Belo Horizonte, o Atlético contou com a presença de até 18 mil torcedores. Porém, a Prefeitura decidiu voltar atrás da decisão ao entender que houveram irregularidades. O Galo, por sua vez, espera que até lá possa haver a liberação.

Nesta quinta, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, foi questionado sobre o assunto. Apesar de torcer pela ida dos torcedores, o dirigente destaca que o clube respeitará a decisão que for tomada pelo órgãos responsáveis.

“Primeiro devemos reafirmar o que o nosso presidente vem dizendo: O Galo respeita e segue todo e qualquer orientação dos órgãos de saúde do município e do estado. Certamente ainda temos um tempo pela frente, até o jogo contra o Palmeiras e vamos ver se alguma coisa se modifica em relação a decisão atual”, disse em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

“Eu posso te dar o meu testemunho aqui, que foi uma experiência única. Foram momentos que são únicos, que ficam e estão na nossa memória. O que todos nós desejamos é que isso se repita, sem dúvida nenhuma, mas como eu falei, respeitando os órgãos de saúde e principalmente o protocolo”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Atlético-MG: Diretor revela quanto o clube já ganhou com vendas em 2021

Brasileirão: Veja TODAS as contratações dos clubes da Série A nesta janela

Douglas Costa, Willian e mais: 10 jogadores que contratados ‘de graça’

Brasileirão: 22 jogadores que renovaram contrato em meio à janela de transferências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *