24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Flamengo altera lista da Libertadores e inscreve três novidades; veja as mudanças

Crédito: Alexandre Vidal – Divulgação – Flamengo

Antes mesmo de selar a sua vaga para a penúltima fase da Copa do Brasil diante do Grêmio, o Flamengo promoveu nesta quarta-feira (15) alterações na lista de inscritos para a fase decisiva da Copa Libertadores 2021. Como se esperava, o time da Gávea colocou o trio recentemente contratado e vai ainda mais forte contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Anunciados recentemente, o atacante Kenedy, o meia Andreas Pereira e o zagueiro David Luiz foram acionados na mudança da lista. O regulamento da Conmebol prevê a inscrição de até três novos atletas nesta fase de semifinal, que também já compreende a finalíssima do torneio. Ou seja, o Fla não poderá efetuar mais mudanças até o complemente da competição.

“Para as SEMIFINAIS, e até 72h antes do início desta fase, os clubes poderão substituir até um total de 3 (tres) jogadores da lista de 50 (cinquenta) e com os mesmos números dos substituídos. Tais substituições serão recebidas através do Formulário de Substituição de Jogadores (Formulário 6)”, diz o regulamento da entidade sul-americana.

O Flamengo poderia realizar as mudanças até 72 horas antes do início das partidas de semifinais. O primeiro compromisso do time da Gávea contra os equatorianos ocorre na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

LEIA TAMBÉM:

Morte de ex-jogador do Corinthians, Brasileirão adiado, novidades sobre Daniel Alves e Tardelli em emboscada: notícias do futebol hoje (15)

Novidades sobre Daniel Alves, ‘treta’ com o Grêmio, baixas importantes e fan token: notícias do Flamengo hoje (15)

Pedro diz que não se abalou por fase ruim e se declara ao Flamengo: “É um sonho que estou realizando”

STJD derruba liminar e Flamengo jogará sem público no Brasileirão

Palmeiras: STJD define resultado do julgamento de Patrick de Paula

Palmeiras: Mancha Verde diz que Galiotte foi “fraco” como presidente

Titular do Corinthians tem lesão diagnosticada e vira desfalque por cinco semanas

Talisca no Corinthians? Jogador recebe salário astronômico; veja valores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *