17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Flamengo: Casagrande, futuro de Diego Alves e Vidal: veja as notícias

2 min read
Flamengo: Casagrande, futuro de Diego Alves e Vidal: veja as notícias

Crédito: Reprodução/Flickr Flamengo/Globo/Internet

O Flamengo teve um dia agitado nesta quinta-feira (30). Horas depois de garantir a vaga na final da Libertadores após vencer o jogo contra o Barcelona do Equador, a torcida rubro-negra passou a quinta recebendo várias notícias. Confira os principais fatos de hoje!

O treinador Renato Gaúcho elogiou o português Abel Ferreira, adversário na final da Copa Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras. Em entrevista coletiva após a vitória contra o Barcelona do Equador na última quarta-feira (29), o comandante rubro-negro exaltou a decisão.

“Eu fico encantado em ver o Flamengo jogar. É muito bom ver o Flamengo jogar. Tanto Renato como o Flamengo fazem um bem para o futebol brasileiro e mundial. Acho imprescindível ter um grupo de jogadores com muito talento, criatividade, que gostam de ter a bola e de movimentação, gostam de passar para o outro fazer o gol, de fazer o gol, gostam de fazer a coisa bonita”, disse Casagrande.

“Eu não sei se veste (a camisa rubro-negra), mas eu sou grato às ações das pessoas, ao que o Thiago fez, ao empresário e o que sua família fez para tentar jogar no Flamengo. Às vezes não é possível e a gente tem que entender isso”, disse.

“Eu entendo o outro clube de não querer liberar, não tem gosto amargo. Isso é negócio e eles entenderam que não poderiam liberar o jogador nesse momento e a gente respeita. Mas fica a gratidão e o carinho, que eu tratei direto com o jogador. Eu não gosto de colocar expectativas pra frente mas vamos aguardar essas próximas janelas”, completou Braz.

“Comentarista tem que falar de parte tática e treinador tem que falar disso com o grupo. Se eu falar da parte tática em grupo, vou fazer o trabalho do jornalista, que é pago para criticar e comentar. Eu sou pago para treinar minha equipe. A resposta está aí, o Flamengo na final da Libertadores”, comentou Renato Gaúcho.



LEIA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO E DO FUTEBOL:

Renata Fan é acusada de agressão e manda recado: “Chega de injustiças”

Renato Gaúcho surpreende e projeta final da Libertadores contra o Palmeiras

Mercado da bola: Corinthians acerta contratação de jovem campeão pelo Palmeiras

Final da Libertadores, Felipe Melo e mais: as últimas notícias do futebol

Vão ficar? 10 jogadores do Brasileirao que estão com suas renovações emperradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *