26 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

notícias do Flamengo hoje (16)

Crédito: Alexandre Vidal – Divulgação – Flamengo

Após triunfar diante do Juventude no meio de semana, o Flamengo entra em ação neste domingo (17), às 20h30 (de Brasília), para mais um compromisso do Brasileirão. O adversário da vez será o Cuiabá, no Maracanã. Neste duelo, o técnico Renato Gaúcho contará com alguns retornos de atletas que serviram seleções nas Eliminatórias, mas também terá baixas. Confira abaixo tudo o que rolou no sábado (16) rubro-negro.

De acordo com apuração do Torcedores.com, o zagueiro Samir, que atualmente joga da Udinese, está na mira do Flamengo. No mês passado, a diretoria do clube carioca tentou um primeiro contato pelo jogador, mas não avançou nas tratativas.

As conversas foram retomadas nos últimos dias por Marcos Braz e Bruno Spindel, que vislumbram com a possibilidade de reforçar o setor para a próxima temporada.

Em entrevista ao portal “OneFootball”, o lateral-direito do Liverpool, Alexander Arnold, teceu elogios à torcida do Fla e ao próprio clube da Gávea, relembrando a final do Mundial de Clubes da temporada 2019 e classificando como um embate amplamente complicado.

“Não esperávamos que o Flamengo fosse tão bom. A equipe deles era muito boa. A torcida era incrível, vale destacar isso. Um apoio muito alto durante todo o jogo. Era uma equipe difícil de superar. Foi um jogo difícil.”

No confronto diante do Dourado neste domingo, o técnico Renato Gaúcho ganhou dois problemas de última hora. O zagueiro Rodrigo Caio será poupado para evitar um problema maior, e o chileno Isla teve o voo de retorno ao Rio de Janeiro cancelado, e só desembarcará na Cidade Maravilhosa à noite. Entregues ao DM rubro-negro, David Luiz e Bruno Henrique seguem como desfalques.

Entretanto, Gabigol e Everton Ribeiro, que estavam servindo a seleção brasileira nas Eliminatórias, retornam e figuram na lista de relacionados, divulgada neste sábado (16).

O torcedor do Flamengo que desejar ir até o estádio Centenário para acompanhar a finalíssima da Copa Libertadores terá que desembolsar uma boa grana. De acordo com informações do jornalista Marcel Rizzo, do UOL Esporte, a Conmebol deve colocar a venda dos bilhetes na casa de US$ 250 (cerca de R$ 1,36 mil na cotação atual). Cerca de 45 mil ingressos devem ser disponibilizados, com os clubes recebendo 50% deste quantitativo.

Integrante do Big Brother Brasil 2021, o professor de Crossfit, Arthur Picoli estreou com o pé direito pelo Flamengo no Fut-7 neste sábado (16). No triunfo expressivo do rubro-negro por 6 a 1 diante do Barra Mansa, o o ex-BBB marcou um dos tentos e teve participação ativa, após entrar no início do segundo tempo. Veja o gol abaixo.

LEIA TAMBÉM:

Mercado da bola: meia destaque do Sport entra na mira de dois times do futebol europeu

Luciano, Luiz Adriano, Pepê e mais: 7 ‘Lei do Ex’ que podem acontecer na 27ª rodada do Brasileirão

Rivaldo rasga elogios a futebol de atacante da seleção brasileira e aponta como boa opção para a Copa: “muita personalidade”

Jogador intubado, Daniel Alves em novo clube, Felipão na mira de seleção e ‘novela’ Paulinho: as notícias do futebol hoje (16)

Vinicius Junior é o segundo jogador mais rápido de La Liga; veja top 3

Diego Aguirre é o ficha 1 para assumir a Seleção do Uruguai; Inter observa

PVC faz revelação sobre Vágner Mancini, diz que técnico errou, mas admite: “faria o mesmo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *