26 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Palmeiras define quando irá começar a buscar reforços para 2022

Crédito: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

Nomes como Pedro, Soteldo, Cavani e James Rodriguez tem sido especulado como possíveis reforços do Palmeiras para 2022, mas parece que o clube Alviverde tem outras prioridades neste momento. Segundo o ‘ge’, internamente a direção e a comissão técnico do Verdão desejam é evitar o assunto sobre contratações, renovações e dispensas a, até para valorizar o elenco atual, às vésperas da final da Copa Libertadores, que será disputada no dia 27 de novembro, contra o Flamengo.

De acordo com a publicação, além da busca por reforços, pendências com alguns atletas do elenco, como Jailson e Felipe Melo, que possuem contrato até o fim de dezembro, só serão tratadas após a disputa da Libertadores – vale destacar que tanto o goleiro como o volante já manifestaram o interesse em renovar seus vínculos com o Palmeiras.

Tem ainda o caso do atacante Luan Silva, que não atua desde março do ano passado, também tem contrato apenas até o fim deste ano. O jogador, porém, segue em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e dificilmente permanecerá.

Pendências administrativas também serão discutidas apenas após a final da Libertadores. O diretor executivo de futebol Anderson Barros não está garantido no cargo para a próxima temporada, e o clube ainda busca um substituto para o cargo de assessor técnico, que era ocupado por Edu Dracena – o ex-zagueiro assumiu a direção de futebol do Santos.

Vale lembrar ainda que, uma semana antes da final da Libertadores, no dia 20 de novembro, os sócios do Palmeiras irão definir o novo presidente do clube. Ao que tudo indica, Leila Pereira deve ser oficializada como sucessora de Maurício Galiotte – a dona da Crefisa e da Faculdade das Américas é candidata única.

 

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Dirigente do Palmeiras surpreende e indica futuro de Felipe Melo
Declarações de Galiotte fazem Felipe Melo tomar decisão importante sobre seu futuro
Felipe Melo pode ter destino alterado no Palmeiras por conta de Abel Ferreira
Mattos revela que maior proposta que já fez por um jogador foi na época do Palmeiras; veja detalhes
Como Felipe Melo pode trabalhar para conseguir renovar com Palmeiras mesmo após Galiotte decretar ‘fim de ciclo’
 Mattos dispara contra o imediatismo no futebol e cita projeto para Arthur Cabral no Palmeiras: “Planejamento foi quebrado”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *