24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Renato Gaúcho explica motivo de substituir Bruno Henrique no intervalo do duelo contra o Athletico

Crédito: Alexandre Vidal – Flamengo

Renato Gaúcho surpreendeu ao substituir Bruno Henrique ainda no intervalo, na vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. Apesar de já estar com três gols de vantagem, os torcedores ficaram preocupados com a saída do atacante, que é titular absoluto da equipe.

Segundo o treinador Renato Gaúcho, Bruno Henrique teria sentido dores na coxa, e acabou sendo preservado pelo resto da partida:

“A gente segura o jogador e vão achar que estou poupando. Logo no início, ele colocou a mão no adutor e disse que não era nada. Fomos conversando, conversando, e quando terminou o primeiro tempo ele pediu para sair por precaução.” Afirmou o treinador do Flamengo.

Renato Gaúcho reforçou ainda a alta sequência de jogos do Rubro-Negro, que ainda disputa três competições em 2021:

“Queremos sempre ganhar, mas colocar todo mundo em campo nem sempre é possível. Se eu não seguro o jogador de uma partida, ele se lesiona e fica fora de vários jogos. Mas as pessoas não querem entender isso.”

Já o Flamengo, soma 38 pontos e ocupa a 3ª colocação no Brasileirão Série A. Lembrando que o Rubro-Negro possui dois jogos a menos na competição. O próximo compromisso flamenguista acontece nesta quarta-feira (6), às 20h30, fora de casa diante do Red Bull Bragantino.

VEJA TAMBÉM: 

WhatsApp cai e perfis de futebol repercutem com memes de ‘rebaixamento’ na web

Cano vai embora? Aposentadoria de Nenê, meia contratado e mais: o resumo semanal de notícias do Vasco da Gama

Flamenguistas se revoltam após comentarista sugerir poupar Everton Ribeiro para jogos da seleção brasileira; veja repercussão na web”

Internautas zoam Luís Roberto por erro em comemoração de Gabigol e Bruno Henrique: “não teve infância”

Marcelinho Carioca crava que jogador é melhor que Richarlison e Gabriel Jesus: “estaria na seleção se fosse fazedor de gols”

Libertadores: Bruno Henrique comemora classificação do Flamengo para final

Renato Gaúcho aponta jogador que “não foi tão bem” e projeta futuro no Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *