26 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Riquelme dispara e diz que Atlético não merecia classificar na Libertadores

Crédito: Reproducao/ESPN

Ídolo do Boca Juniors e hoje na figura de vice-presidente do clube argentino, Juan Román Riquelme ainda não engoliu a eliminação na Libertadores da América para o Atlético-MG, nas oitavas de final. Após empate em 0 a 0 na Bombonera e Mineirão, os brasileiros levaram a melhor nas cobranças de pênaltis.

O Boca, porém, se viu prejudicado pelas decisões do VAR (árbitro de vídeo) que anulou dois gols dos argentinos. Em Belo Horizonte, inclusive, muita confusão após a classificação do Atlético.

“Estávamos convictos que íamos vencer o Atlético Mineiro e isso aconteceu. Foi uma final para os jogadores que acabaram de chegar. Foi complicado, com tudo o que a Libertadores representa para o nosso clube. O time fez maravilhas e o adversário não nos chutou a gol”, disse Riquelme ao Fútbol 90, da ESPN Argentina

“Dói ver a Copa Libertadores e não estar jogando. Devíamos estar lá. Veremos o que acontece com as sanções. Estou preocupado por ter ficado de fora como estávamos. Dói muito. Fomos melhores nos dois jogos”, completou.

Na fase seguinte da competição, o Atlético teve o River Plate pela frente. Diferentemente contra o Boca, o Galo conseguiu vencer ambos os embates: 1 a 0 no Monumental de Nuñes, com gol de Nacho Fernández, e um 3 a 0, em Minas. Zaracho e Hulk anotaram para os mineiros.

Agora, Atlético-MG x Palmeiras disputarão uma vaga na grande decisão da Libertadores. O vencedor encara Flamengo ou Barcelona, do Equador.

LEIA TAMBÉM:

Tiago Leifert detona atitude de Vidal em jogo contra o Brasil: “Patética”

Dupla histórica no Grêmio, Geromel e Kannemann podem terminar o Brasileirão na reserva

Tite convoca atacante da Série A para jogos contra Argentina e Peru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *