26 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Téo José desfalca pré-cobertura de final da Libertadores no SBT

Crédito: Reprodução/SBT

Os planos do SBT para promover a transmissão da final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras sofreram um duro golpe. Téo José está no “departamento médico”. As informações são do Notícias da TV.

O narrador de 58 anos teve que passar por uma cirurgia de emergência no olho e a previsão é repouso por uma semana. Téo tinha sido escalado para participar dos programas esportivos do SBT no Rio de Janeiro. O objetivo era promover a cobertura da final da Libertadores. O jogo está marcado para o próximo dia 27 de novembro, em Montevideo, capital do Uruguai.

Apesar do susto, a assessoria do SBT informou que conta com seu narrador principal para a transmissão. A emissora de Silvio Santos terá equipe no local. Além de Téo, os comentaristas Mauro Beting, o ex-jogador Washington, a comentarista de arbitragem Nadine Bastos e o repórter André Galvão estão confirmados para a cobertura.

Téo José voltou a emissora paulista com a compra dos direitos da Libertadores, em 2020. Ele já havia passado pelo canal de 1995 a 2000. Na época, além do futebol, o profissional narrava as corridas de Fórmula Indy.

LEIA TAMBÉM

BandSports estreia programa sobre desenvolvimento do esporte no Brasil

Atlético-MG x Corinthians: Neto crava o resultado no duelo do Brasileirão e manda recado

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Narrador do SporTV recusa proposta da Record para transmitir jogos do Paulistão 2022

Ameaças, desculpas, apoio de Neymar, Pelé e Gabigol, e convite: tudo sobre Bruninho, torcedor do Santos hostilizado na Vila Belmiro

Tite deixará seleção independente do resultado na Copa do Catar; Renato Gaúcho perde força e Jesus é cotado

Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa e receber investimentos

Estrela do Palmeiras no Benfica, Corinthians alvo de investidor e Goulart volta ao Brasil: as últimas do futebol hoje (10)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *