27 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Téo José explica porque o Flamengo foi “preterido” pelo Palmeiras no SBT

Crédito: Reprodução/Youtube

Narrador principal do SBT na cobertura da Copa Libertadores, Téo José explicou o motivo da emissora do Silvio Santos ter deixado o Flamengo de lado, principalmente na atual temporada, para priorizar jogos dos times paulistas, com destaque para o Palmeiras, atual campeão e finalista pelo segundo ano consecutivo.

Em entrevista ao ‘Bolívia Talk Show’, do canal Camisa 21, no Youtube, o narrador explicou que as definições dos jogos foram baseadas nos confrontos que mais poderia despertar interesse do público, incluindo de torcedores rivais.

“O que acontece? Esse ano, as escolhas foram nossas. Na fase de grupos, a gente podia escolhe dois jogos [por rodada]. Passamos quatro jogos do Flamengo. Depois, nas oitavas de final, a gente teve São Paulo x Racing e o Flamengo pegou um time pequeno [Defensa y Justicia]. E aí, a gente só pode pegar um. Escolhemos o melhor jogo, que era o do São Paulo. Depois, nas quartas, teve Palmeiras x São Paulo. Na semifinal, podia dar Flamengo x Fluminense, seria nossa escolha. Mas não deu. E deu Palmeiras x Atlético-MG. qual jogo é melhor para o Brasil?”, explicou Téo José.

+ Téo José revela mágoa antiga de Pelé por motivo inusitado: “Minha idolatria diminuiu muito”

O narrador também comentou a relação que criou com a torcida do Palmeiras ainda durante a campanha do título na temporada passada. “Eu não narrava os jogos do Palmeiras na Fox, era o Nivaldo Prieto. No [ano do] título, não sei por quê, eles resolveram me colocar para narrar jogo do Palmeiras. Aí, ganhou um jogo aqui no Allianz Parque e um jogo fora. E eu fui para o SBT. Quando eu fui narrar o primeiro jogo, já pediam para eu falar ‘não é assim’ para o Rony. Estavam pegando muito no pé. Mas eu pensei: ‘Eu gosto desse cara’”, lembrou Téo.

“No outro jogo, eu falei: ‘Vai ter gol do Rony’ – e teve. E ele começou a fazer gol. Aí, eu criei o ‘Rony Rústico’, que é uma música da Blitz. Narrei jogos do Palmeiras contra dois adversários brasileiros, São Paulo e Atlético-MG. E teve muito torcedor palmeirense que disse que eu estava torcendo para o outro lado, só porque não tinha torcida aberta para o Palmeiras”, completou.

FAVORITO NA FINAL:

Para Téo José, o Flamengo, que conquistou o título pela última vez em 2019, é favorito contra o Palmeiras na decisão desta temporada. “Se for olhar por jogador, o Flamengo. O Flamengo tem mais time que o Palmeiras individualmente. Mas o técnico do Palmeiras, o Abel Ferreira, é especialista em um jogo. Ele não perde eliminatória”, disse o narrador.

Confira a entrevista na íntegra:

Leia também:
Mauro Cezar detona ‘Central do Apito’ e dispara: “Chupa, coveiros do futebol”
Comentarista de arbitragem da Globo ironiza presidente do Atlético-MG e “propõe” solução para o fim das polêmicas
Galvão Bueno diz que o São Paulo “deixou de namorar com o rebaixamento” e Caio Ribeiro aponta evolução com Ceni
Ex-Globo vê hipocrisia e diz que Flamengo sozinho é mais forte que todos os outros clubes: “O mais invejado do país”
Benja critica convite de Galvão Bueno a Rogério Ceni para programa na Globo durante coletiva: “Liberou Geral? Que feio”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *