24 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Apesar da derrota, Inzaghi segue confiante na classificação da Inter

A Internazionale estreou com muita expectativa na Champions League, mas a derrota foi frustrante às pretensões da Beneamata. A derrota por 1 a 0 para o Real Madrid, mesmo jogando em San Siro, foi especialmente decepcionante porque o time fez um ótimo primeiro tempo. Os jogadores lamentaram o resultado, mas ressaltaram a boa atuação. O técnico, Simone Inzaghi, falou sobre a falta de atenção, mas se mostrou confiante que o time se classifique à próxima fase.

LEIA TAMBÉM: Grupo a grupo, este é o Guia Trivela da Champions League 2021/22

“Temos que ter mais atenção, faltava um minuto para acabar”, disse Inzaghi ao Amazon Prime Italia. O gol sofrido pela Inter foi aos 44 minutos do segundo tempo, quando o jogo se encaminhava para o fim. “Vamos olhar para frente, pensar em como nos mantivemos firmes contra o Real Madrid”.

“Eu pedi ao time personalidade e coragem, o que eles tiveram. Mas encontramos um goleiro que era realmente difícil de vencer. Sinto muito pelo clube, os torcedores e os jogadores, que deram tudo. Contra esses times, você não pode diminuir a sua concentração assim. Estou confiante que iremos nos classificar”, disse o técnico.

Brozovic: “Poderíamos ter vencido por 3 a 0”

O sentimento entre os jogadores da Inter foi de frustração. Lamentaram ter feito um bom jogo, especialmente no primeiro tempo, e depois ter perdido o jogo. “Jogamos um grande primeiro tempo. Poderíamos ter vencido por 3 a 0. Não há diferença entre Inter e Real Madrid, mas se você não faz o gol, irá perder o jogo no final”, disse o meio-campista Marcelo Brozovic à Amazon Prime.

“Nós merecemos muito mais. Sabemos como a Champions League é difícil e contra quem estávamos jogando. Se não fazemos o gol, a derrota pode chegar a qualquer momento. Você não pode fazer isso contra time como o Real Madrid”, disse Lautaro Martínez, segundo citado pelo Football Italia. “Agora temos que pensar em trabalhar. Temos que melhorar onde erramos, sem esquecer as coisas boas que fizemos. Temos que manter as coisas boas e trabalhar mais”.

O companheiro de ataque de Lautaro foi mais incisivo. “Uma derrota completamente imerecida”, disse Dzeko à Amazon Prime Italia depois do jogo. “Merecemos muito, muito mais. Mas é difícil se você não faz o gol. Fizemos uma grande partida”.

Ancelotti: “A partida foi muito equilibrada”

Do outro lado, o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, que marcou época no Milan, comemorou o resultado, mas também pediu atenção. “Nós temos que ter cuidado neste grupo. Ninguém esperava que o Sheriff venceria”, comentou em entrevista à Amazon Prime Italia.

“Nós e a Inter somos os times favoritos a avançar à próxima fase, estamos em vantagem, mas ninguém esperava que o Sheriff Tiraspol vencesse o Shakhtar. Temos que ter cuidado. Nós sofremos. No primeiro tempo, a Inter tinha um ritmo alto, e isso cobrou um preço no segundo tempo”, comentou o treinador.

“A partida foi muito equilibrada. Perdemos muitas bolas, a posição de (Marcelo) Brozovic nos colocou em dificuldades, mas o time conseguiu se defender”, disse ainda Carlo Ancelotti.

Próxima rodada

Quarta-feira, 28 de setembro

13h45: Shakhtar Donetsk x Internazionale
16h00: Real Madrid x Sheriff Tiraspol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *