Agora Esportes

As principais notícias do esporte

5 atletas especulados em clubes do Brasil

Crédito: Getty Images | Divulgação/ Bayer Leverkusen | Divulgação

O mercado da bola vem agitando os bastidores do futebol brasileiro. Grandes clubes trabalham na busca de importantes reforços para a sequência de 2022. O Torcedores.com mostra um resumo com as principais especulações dos últimos dias.

Confira as principais especulações dos clubes brasileiros para a temporada 2022: 

Luiz Gustavo na mira do Corinthians

Volante do Fenerbahçe, Luiz Gustavo teria recebido sondagem do Corinthians, segundo informou o portal italiano Calciomercato, especialista em mercado da bola.

Luiz Gustavo em 34 anos e foi comandado por Vítor Pereira antes do treinador sair do Fenerbahçe e, depois, acertar com o Corinthians.

Em busca de reforços para o elenco comandado por Abel Ferreira, o Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, segundo informou o Jornal ‘A Bola’, de Portugal.

Paulinho no Palmeiras?

De acordo com o jornal, o Palmeiras tem como concorrente na contratação do atacante o Sporting, de Portugal. O interesse do Alviverde em Paulinho teria surgido neste mês de abril.

Vidal no Flamengo?

O meio-campista Arturo Vidal vem sendo especulado como possível reforço do Flamengo para a próxima janela de transferências. E, de acordo com a jornalista Isabelle Costa, do canal ‘S1 Live’, o chileno entrou em contato com empresários do ramo imobiliário para pedir opções de imóveis para meados de julho no Rio de Janeiro.

Fernandinho quer voltar ao futebol brasileiro

O volante Fernandinho, de 36 anos, anunciou que sairá do Manchester City e deve voltará ao futebol brasileiro após o termino da atual temporada europeia. A novidade fez o meio-campista passar a ser especulado nem clubes do Brasil e o Athletico Paranaense é apontado como provável destino para o jogador.

Se ofereceu ao Palmeiras

O atacante Luiz Phellype, que pertence ao Sporting, de Portugal, e está emprestado ao OFI Creta, da Grécia, chegou a se oferecer para jogar no Palmeiras em entrevista.

O Palmeiras está numa fase muito boa. Vi nos jornais e nos sites que eles estão precisando de um 9. Não sei se já encontraram, mas podem me ligar quando quiserem. Eu converso com o Palmeiras, se houver interesse deles. Toparia voltar ao Brasil, claro, mas não dependeria só de mim, porque dependeria do Sporting acertar as coisas e conversarmos. Mas vendo como o Palmeiras está hoje, seria muito interessante. Nenhum jogador negaria isso”, falou o atacante, em entrevista à ESPN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *