Agora Esportes

As principais notícias do esporte

5 notícias do Corinthians hoje que bombaram (10/02)


Corinthians

Crédito: Reprodução/ Corinthians | Stephen Pond/Getty Images

O Torcedores.com volta, nesta sexta-feira (10), com mais um boletim de notícias do Corinthians. Confira o que bombou no Timão hoje:

Pato é descartado no Corinthians

“Tudo começou quando torcedores do Corinthians nas redes sociais começaram a falar que a passagem dele ‘não foi tão ruim’, que era ‘perseguido’. Se construiu uma narrativa que permite a volta do Alexandre Pato, já que ele gostaria de trabalhar, terminar a recuperação de sua cirurgia no joelho em um grande clube de São Paulo”, contou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

“Mas ainda que ele faça o processo de recuperação física no Corinthians, não há nenhuma chance de atuar no Corinthians. Dirigentes, jogadores, comissão técnica e torcedores seriam radicalmente contrários a essa ideia. O Duilio sabe do barulho negativo que isso significaria. Ele vai buscar outra alternativa no futebol nacional”, concluiu o profissional.

Renovação de contrato

Cria das categorias de base do Corinthians, o zagueiro Murillo, de 20 anos, teve a renovação de seu contrato anunciada nesta sexta-feira. O novo vínculo do defensor com o Alvinegro vai até dezembro de 2025.

Neto detona o Corinthians

Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Neto detonou o clube após a derrota por 2 a 0 para o São Bernardo, em partida da 7ª rodada do Campeonato Paulista.

“Que vergonha a apresentação do Corinthians contra o São Bernardo! Bolinha de time pequeno! E aí, o que aconteceu? Faltou pegada porque não tinha motivação ou o elenco é fraco mesmo?”, questionou Neto.

Mais críticas

O Corinthians também foi criticado pelo jornalista Juca Kfouri, na coluna dele no site Uol Esporte.

“Sem Renato Augusto o Corinthians jogava como caranguejo, só andava para o lado, só passava para o lado, como se o passe vertical estivesse proibido”, criticou Kfouri.

Confronto de torcidas

Torcedores de Corinthians e Palmeiras entraram em confronto por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira (10) e duas pessoas ficaram feridas. O confronto aconteceu na região da Vila Prudente, zona leste de São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *