Agora Esportes

As principais notícias do esporte

5 notícias do Corinthians hoje que bombaram (23/02)


Notícias Corinthians hoje

Crédito: Divulgação: Reprodução/Instagram / Gilvan de Souza/Flamengo

Éverton Ribeiro na pauta, novo reforço por detalhes e mais. O Torcedores.com resume as notícias do Corinthians hoje.

Popularidade

De acordo com levantamento do Deportes & Finanzas, Flamengo e Corinthians figuram no top-20 de engajamento mundial dos clubes no Twitter. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a oitava posição, os corinthianos aparecem na 14ª colocação, à frente de poderosos como Liverpool, Los Angeles Lakers e Golden State Warriors. O Barcelona lidera no quesito.

Paulistão

A princípio, restando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista, o Alvinegro assegurou a liderança do Grupo C e desta forma fará o jogo único das quartas de final na Neo Química Arena, contra rival indefinido. São três possibilidades: Ituano, Ferroviária e São Bento.

Defesa

Em alta no Corinthians, Gil e Bruno Méndez também impressionam nos números. Com cinco jogos na temporada, a dupla sofreu gol apenas contra o Palmeiras, com média de 0,2 por jogo. Para efeito de comparação, Balbuena, hoje reserva, foi vazado em quatro das cinco partidas que iniciou como titular no time paulista.

Novo reforço

Em entrevista ao Podcast ‘Rolou o Melão’, da ESPN, Lucas Andrino, CEO do São Bernardo, disse que o atacante Chrystian Barletta está próximo de fechar com o Corinthians para a disputa do Brasileirão.

“A gente recebeu inúmeras ligações de clubes brasileiros e também de fora. Mas a conversa que mais se aproxima de um desfecho é com o Corinthians. Venho falando direto com o Alessandro, com o Duilio. O Chrystian está muito tranquilo. É um atleta muito preparado para tudo o que pode acontecer na vida dele. Se realmente a gente concretizar a venda dele, o Corinthians fez uma grande aquisição”, revelou o CEO

Éverton Ribeiro?

De acordo com o UOL Esportes, o Corinthians monitora de perto a situação do meia Éverton Ribeiro. Com contrato até dezembro de 2023, o jogador ainda não deslanchou sob comando de Vítor Pereira. Entretanto, os corinthianos sabem a dificuldade de um retorno do atleta que jogou no Parque do São Jorge entre 2007 e 2008.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *