Agora Esportes

As principais notícias do esporte

5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (03/02)


flamengo

Crédito: Octavio Passos/Getty Images | Reprodução/ Flamengo

O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta sexta-feira (03):

Contratação de japonês?

O Flamengo segue em busca de reforços para a sequência da temporada e estaria interessado na contratação do meia japonês Shoya Nakajima, de 28 anos, que atua no Antalyaspor, segundo informou o site português ‘Diário de Transferências’.

Chegada ao Marrocos

A delegação do Flamengo já está no Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes. O elenco do Rubro-negro pousou na cidade de Casablanca nesta sexta-feira, por volta das 7 horas, e na sequência rumou para o hotel onde ficará hospedado, no caminho para Rabat.

Narrador dispara contra Vítor Pereira

“Mente descaradamente. Cascata, cascateiro total. Como é que o cara tem cara de pau no mundo de informação de um segundo qualquer informação tá na tela do seu computador falar que não sabe nada. Você é cascateiro Vitor Pereira, para com isso. Eu gosto de cara eu gosto do Abel, que é franco. Ele fala e acabou. Esse daí, falou o negócio da sogra no Corinthians”, disparou o narrados Nilson Cesar.

De saída para o Palmeiras

Pensando no futuro, o Palmeiras fechou a contratação do atacante Gabriel Assunção, de 16 anos, que atuava nas categorias de base do Flamengo. O garoto assinou contrato de tês anos com o Alviverde e deve integrar a equipe sub-17, inicialmente.

Detalhes da recuperação de Bruno Henrique

“O Bruno está no término da fisioterapia, preparando para ir para a transição física. Apesar de estar no campo, ainda está corrigindo desequilíbrios, ganhando segurança, se readaptando aos movimentos. A gente trocou um ligamento por um tendão, e precisamos “ensinar” esse tendão a funcionar como ligamento. Essa fase é para preparar, readaptar, antes de iniciar a transição”, informou Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, em entrevista ao Globo Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *