Agora Esportes

As principais notícias do esporte

5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (17/02)


flamengo

Crédito: Tullio M. Puglia/Getty Images | Alexandre Schneider/Getty Images | Reprodução/ Flamengo

O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta sexta-feira (17):

Flamengo monitora zagueiro

Segundo informações do site Uol Esporte, o Flamengo monitora a situação do zagueiro Bruno Méndez, de 23 anos, que tem vínculo com o Corinthians só até dezembro deste ano. Assim, o jogador uruguaio j´[a poderá assinar um pré-contrato com um novo clube a partir do meio do ano.

O zagueiro trabalhou com o técnico Vítor Pereira no Corinthians, no ano passado, e o Flamengo avalia com cautela a situação dele.

Novo alvo

O Flamengo é mais um clube interessado na contratação do meia Igor Coronado, de 30 anos, que é destaque do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. De acordo com o jornalista Jonas Stelmann, a empresa que gerencia a carreira do jogador confirmou o interesse do Rubro-negro.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, outros oito clubes da Série A do Campeonato Brasileiro já sondaram o camisa 10: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Botafogo, Vasco, Fluminense e Internacional.

Reforço para a base

Destaque das categorias de base da Portuguesa-RJ, o lateral-esquerdo Marcel Levy, de 16 anos, é o novo contratado do Flamengo. Antes de fechar com o Rubro-negro, o garoto passou por duas semanas de avaliação no clube. A informação foi divulgada pelo youtuber ‘Flazoeiro’.

Outro contratado do Flamengo

Segundo o ‘Flazoeiro’, o Flamengo também fechou a contratação do meia Guilherme Teixeira, de 18 anos, que era destaque da base do Juventude. O garoto chega por empréstimo, com contrato de um ano e meio, e vai integrar a equipe sub-20.

Próximo jogo

Após vencer o Volta Redonda por 3 a 1, de virada, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (18), quando enfrenta o Resende em joga da 7ª rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *