Agora Esportes

As principais notícias do esporte

5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (18/02)


flamengo

Crédito: Reprodução/ Flamengo | Divulgação/ Corinthians

O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro neste sábado (18):

Dia de jogo do Flamengo

Em partida da 7ª rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Resende neste sábado (18), a partir das 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira (RJ).

Pedido de Vítor Pereira

O Flamengo busca um volante para substituir João Gomes, vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, e tem um novo alvo. Trata-se do argentino Fausto Vera, de 22 anos, que defende as cores do Corinthians desde o ano passado. A informação foi divulgada pelo jornalista Julio Miguel Neto.

“Vitor Pereira pede velocidade nos reforços. O volante Fausto Vera é o preferido do português e foi sugerido pelo comandante do Flamengo para suprir a saída de João Gomes. Diretoria sabe da dificuldade do nome, mas escutou do treinador que gostaria de ter o hermano no seu plantel”, informou o Julio Miguel Neto.

Flamengo tentou Andrey Santos

O volante Andrey Santos não conseguiu o visto para atuar na Premier League e está sendo emprestado pelo Chelsea ao Palmeiras. Mas, segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo chegou a tentar a contratação do jogador de 18 anos.

“O Flamengo tentou o Andrey Santos? Tentou. Só que o Andrey Santos não demonstrou interesse pela relação dele com o Vasco. Simples assim”, disse Venê em seu canal no Youtube.

Allan descartado

Surgiu a notícias de que o Flamengo estaria disposto a fazer uma oferta de 10 milhões de euros pela contratação do volante Allan, do Atletico-MG. Mas, segundo o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, o Rubro-negronunca sondou ou sequer conversou com o meio-campista.

Zico dá puxão de orelha em Vítor Pereira

“Flamengo não pode tomar tantos gols como tomou. Aí é questão do dia a dia (Everton Ribeiro sacrificado), é capacidade que tem que decidir. Profissional tem que respeitar e estar preparado para jogar, o contrato não diz que tem que ser titular. Vantagem do treinador é utilizar da melhor maneira a qualidade do atleta. Eu sempre tentei isso para o time. É preciso olhar que todas as vezes que o Flamengo ficou sem o Everton Ribeiro e o Arrascaeta juntos, o percentual de vitórias do Flamengo é baixíssimo. Por mais que tenha grandes atacantes, se não tiver quem faça a bola chegar com qualidade, ela não chega. Esses dois fazem chegar. O Flamengo não tem substituto. Pelo menos um tem que estar dentro do campo”, disse Zico, em entrevista à ESPN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *