Agora Esportes

As principais notícias do esporte

5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (26/12)


flamengo

Crédito: Carlos Rodrigues/Getty Images | Divulgação/ Flamengo

O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro nesta segunda-feira (26):

Proposta por camisa 10

O meia Juan Quintero encerrou sua passagem pelo River Plate e pode virar reforço do Flamengo para 2023. De acordo com informações do jornal ‘Olé’, o Rubro-negro fez uma oferta tentadora para o camisa 10 colombiano.

Zagueiro na mira do Sport

Após o fim do empréstimo para o Bahia, o zagueiro Gabriel Noga pode ser cedido mais uma vez pelo Flamengo. Segundo apuração do jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, o Sporte tenta a contratação do defensor até o fim de 2023.

Reapresentação do Flamengo

Visando o início da preparação para a temporada de 2023, parte do elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (26). Após disputarem a Copa do Mundo de 2022, os jogadores Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta e Varela ganharam alguns dias a mais para descanso e só voltam aos treinos no dia 2 de janeiro. 

Outro desfalque

O técnico Vítor Pereira também ficou de fora da reapresentação desta segunda-feira (26). O novo treinador do Flamengo tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro e só poderá iniciar os trabalhos no clube carioca a partir de janeiro.

Renovação

Considerando uma das principais promessas das categorias de base do Flamengo, o meia-atacante Lorran, de 16 anos, renovou seu contrato até o fim de 2025. Apesar da idade, o jovem está inscrito na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *