Agora Esportes

As principais notícias do esporte

5 notícias do Santos hoje que bombaram (27/01)


Notícias Santos últimas hoje

Protestos no CT Rei Pelé e pressão por Lucas Lima agitam o dia santista. Portanto, o Torcedores.com resume as notícias do Santos hoje.

Protesto

Cerca de 30 santistas foram nesta sexta (27) protestarem contra os jogadores e direção do Santos. A conduta parte após o início ruim no estadual, assim também os desentendimentos com atletas do clube. Torcedores entendem que o Alvinegro Praiano precisa de novos reforços. O treinador Odair Hellmann, Falcão, e os goleiros João Paulo e Vladimir conversaram com os adeptos no portão.

Odair “escuta torcida”

Diante da pressão por reforços, Odair Hellmann se reuniu com o coordenador Paulo Roberto Falcão e o mandatário Andrés Rueda, para conversarem sobre novas contratações. Dessa forma, comissão técnica entende que há fragilidade em alguns setores do Peixe. Além disso, a prioridade no mercado seria a contratação de um camisa 10.

Ao mesmo tempo, Odair subiu quatro garotos que disputaram a Copinha. Os zagueiros Derick e Zabala, o lateral Cadu e o meia Ivonei. Com exceção do boliviano, o trio já fez parte do grupo principal.

Elano

Ídolo da torcida santista, o meia Elano vai reencontrar o Santos, novamente, dessa vez em situação oposta. O ex-jogador assumiu o comando técnico da Ferroviária, que enfrenta os paulistas no sábado.

Lucas Lima volta?

A princípio, Lucas Lima voltou a ser assunto no mercado da bola, o jogador tem o nome especulado em três clubes, que segundo o Radar Esporte teriam interesse em sua contratação. O Santos, Sport e o Cianorte. De acordo com a publicação, o mandatário Andrés Rueda sofre pressão de parte dos torcedores, bem como internamente de alguns conselheiros, para contratar novamente o meia.

Carabajal

Inicialmente titular sob comando de Lisca, Carabajal acabou perdendo espaço ao longo de 2022. Enquanto recebia poucos minutos, outros clubes manifestaram interesse em contar com o atleta. Um deles o Argentino Juniros, seu antigo clube, no qual o Santos desembolsou R$ 8 milhões pela contratação do mesmo. Ao passo que a proposta de empréstimo acabou recusada, o argentino voltou a ganhar oportunidades com Odair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *