Agora Esportes

As principais notícias do esporte

5 notícias do Santos hoje que bombaram (27/02)


Santos notícias hoje

Crédito: Divulgação: Justin Setterfield/Getty Images / Ivan Storti/Santos FC

Repercussão do clássico, Lateral repatriado e mais. O Torcedores.com resume as notícias do Santos hoje.

Clássico

O clássico que já começou polêmico nos bastidores, do mesmo modo transpareceu no campo. Com decisões de arbitragem questionáveis, Santos e Corinthians empataram por um placar de 2×2. O Peixe, por sua vez, buscou o gol de empate aos 90 minutos após uma cobrança de pênalti do atacante Marcos Leonardo.

Artilharia

Depois de anotar um gol contra o Corinthians, Marcos Leonardo chegou a quatro tentos assumindo a artilharia da temporada de 2023. Dessa forma, o jogador iguala ‘Speed’ Mendonza que também foi as redes quatro vezes no ano.

Maicon

Um dos líderes do elenco, Maicon voltou a ser criticado após o clássico. Em entrevista coletiva, o treinador Odair Hellmann defendeu o atleta, mas afirmou que está aberto a mudanças na equipe.

“O Maicon é um jogador importante dentro do grupo, partidas piores ou melhores fazem parte do processo. Estamos avaliando, estamos olhando pelo contexto de característica. Até agora, fiz muitas mudanças. Se tiver mais, serão em busca do equilíbrio coletivo e individual da equipe”, finalizou Odair Hellmann.

Matemática

Primeiramente, para garantir uma classificação na fase mata-mata, o Santos depende de uma “ajuda” do rival, São Paulo. Ao mesmo tempo, com 14 pontos, o Alvinegro Praiano precisa torcer para o Botafogo-SP sair derrotado ou apenas empatar contra o Tricolor Paulista. Além disso, os santistas devem derrotar o Ituano, fora de casa.

Já pensou?

Em janeiro, o Peixe tentou a contratação do lateral-esquerdo Alex Sandro, mas a conversa não avançou. De acordo com o jornalista Lucas Musseti, a diretoria tentou um pré-contrato, contudo, o brasileiro informou que gostaria de seguir na Europa. Atualmente o vinculo do defensor vai até junho, dividindo opiniões entre torcedores da Juventus quanto a renovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *