17 de outubro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino | Torcedores

2 min read
Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino | Torcedores

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico Abel Ferreira não será o treinador do Palmeiras na temporada 2022. Quem revelou a informação é o apresentador Benjamin Back, durante o programa “Arena SBT” nesta segunda-feira (4).

Abel Ferreira vai embora do Palmeira em dezembro. A história é muito parecida com a do Jorge Jesus… saudades da família, o problema já não é o dinheiro…“, revelou o apresentador.

Segundo Benja, nem a entrada de Leila Pereira na presidência do Verdão e uma eventual oferta tentadora financeiramente deve mexer com o português.

A Leila Pereira vai ser a presidente do Palmeiras e provavelmente vai oferecer mundos e fundos para ele (Abel). Mas o Abel Ferreira vai embora em dezembro e está sendo sondado por clubes da Itália“, disse para revelar os nomes das equipes em seguida.

Os dois clubes que eu sei são o Milan e a Fiorentina. Mas o Abel deve ir embora em dezembro e quem sabe até ganhando mais uma Libertadores…“, completou Benja.

Benja crê que será uma grande perda para o Palmeiras

Após revelar que o treinador já definiu que deixará o Verdão no fim da temporada, Benja comentou a situação. Para o apresentador, será uma grande baixa para o clube alviverde.

Se o Abel Ferreira for embora do Palmeiras, será uma grande perda. Ele entrou para a história do clube. Em menos de um ano está na segunda final de Libertadores. Pode ser campeão, sim. Flamengo tem um timaço, mas o time do Palmeiras é difícil de jogar, é um time chato, é um time de que marca, tem jogador bom… O Abel Ferreira pode se tornar o maior treinador da história do Palmeiras“, afirmou Benja.

Antes de ir ou não embora, o técnico português vai comandar o time alviverde nos rodadas derradeiras do Brasileirão e na grande final da Libertadores, contra o Flamengo, marcada para o dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

LEIA TAMBÉM:

 

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras

Brasileirão: veja quais são os times que nunca foram rebaixados

Cano, Nikão, Marinho e mais: Veja quem pode acertar com times da Série A para 2022

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 23ª do rodada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *