Agora Esportes

As principais notícias do esporte

agente comenta Cebolinha no Flamengo, dois técnicos respondem o Corinthians, Abel no Benfica; os rumores de hoje

BENFICA PODE PAGAR MULTA ASTRONÔMICA DE ABEL FERREIRA

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Benfica ainda não apresentou proposta oficial por Abel Ferreira. Sendo assim, apenas uma sondagem inicial foi feita, mas uma oferta tem chances de ser feita em breve. Caso o desejo de contratação se concretize, seria necessário o pagamento de 2.5 milhões de euros (R$ 14.7 milhões) da multa rescisória do treinador, que ainda tem vínculo com o Palmeiras até o final do ano. O Benfica está sem técnico desde dezembro.

VASCO FICA MAIS PERTO DE SE TORNAR CLUBE-EMPRESA

Depois de muita pesquisa e análise das possibilidades, o Vasco da Gama já sabe o que quer do seu possível investidor. O presidente do clube, Jorge Salgado, desembarcou em Miami, nos Estados Unidos, na última terça-feira. Com ele, está o interesse dos vascaínos de observar cada detalhe das próximas reuniões com grupos interessados na compra do Cruz-Maltino.

MERCADO DA BOLA: ENDRICK NO PSG

Endrick ainda vem dando o que falar no futebol europeu. A joia brasileira é desejado pelos maiores clubes do mundo. Mas, segundo o Fichajes, site especializado em transferências, o favorito para tentar tirar o atacante do Palmeiras é o PSG.

RUI VITÓRIA DIZ NÃO AO CORINTHIANS

A busca do Corinthians por um novo treinador está ficando cada dia mais difícil. Isso porque, em busca de um estrangeiro, o Timão acumula negativas. De acordo com o site GOAL, o técnico Rui Vitória foi consultado pela diretoria, mas recusou o convite, pois quer dar uma pausa na carreira.

PAULO FONSECA TAMBÉM NÃO QUER VIR AO BRASIL

De acordo com informações do repórter André Hernan, no “Central do GE”, o profissional português está de férias no momento, e já disse a pessoas próximas que não pretende se transferir para o futebol brasileiro, e irá esperar primeiro a abertura do mercado de verão no Velho Continente para definir o seu futuro.

MERCADO DA BOLA: CEBOLINHA NO FLAMENGO? EMPRESÁRIO QUEBRA O SILÊNCIO

“Não se aprofundou muito a questão de pensar a 100% num regresso. A mim e ao Everton não chegou nada muito forte, mas teria de haver sempre um acerto de valores entre os clubes para, depois, falarmos. Mas, nos últimos jogos, Everton tem marcado e feito assistências, sente-se valorizado e é normal que o clube pense de maneira diferente. Esta situação é diferente do que ele estar no banco. (Flamengo?) Não falaram conosco. Devem ter feito um contato com o Benfica para saber de valores e acredito que se a situação se adiantasse falariam conosco”, disse o agente ao jornal “O Jogo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *