Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Ajax fica perto de acertar com atacante argentino para substituir Antony

Ajax fica perto de acertar com atacante argentino para substituir Antony

Crédito: Foto: Reprodução / Instagram

Após negociar o atacante Antony, da Seleção Brasileira, com o Manchester United, o Ajax foi ao mercado e acertou um nome para tentar repor a baixa no lado direito do setor ofensivo. Trata-se do argentino Lucas Ocampos, do Sevilla. 

O time holandês chegou a um acordo para contratar o jogador da La Liga e deve desembolsar cerca de 23 milhões de euros mais bônus para contar com o atleta. A informação é do jornalista César Luis Merlo, especialista em transferências internacionais de jogadores sul-americanos. 

De acordo com a apuração do jornalista, Ocampos deve realizar exames médicos nas próximas horas e assinar contrato com o Ajax de quatro anos. O atacante argentino atua no mesmo setor de Antony, que se despediu do clube nesta semana.

Aos 28 anos, o jogador argentino chega ao time holandes após boa passagem pelo Sevilla. Na última temporada, ele atuou em 42 partidas e participou de 15 gols, sendo nove tentos marcados e seis assistências distribuídas. 

Ajax no mercado da bola

Apesar de ter perdido Antony (que pode ser considerado o seu principal jogador) nesta janela de transferências, o time holandes teve uma boa movimentação no mercado da bola visando a próxima temporada.  Além de Ocampos, a equipe contratou Steven Bergwijn, do Tottenham, por cerca de 31 milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *