Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Al-Ittihad tenta contratação de Salah, mas Liverpool descarta venda


Os fãs do Liverpool certamente estão muito incomodados com a atuação dos bilionários times da Arábia Saudita nessa janela de transferências. Dois atletas dos reds, Fabinho e Henderson, foram tentados pelos sauditas e acabaram se transferir para o Oriente Médio, deixando a equipe de Jurgen Klopp ainda mais fragilizada no meio-campo.

Isso poderia ter se tornado ainda pior nessa semana, já que, segundo a informação do jornalista Fabrizio Romano, o Al Ittihad, da Arábia Saudita, teria tentado contratar o atacante egípcio. Entretanto, o Liverpool teria sido muito claro tanto com Salah quanto com o time saudita ao declarar que não tinha intenção alguma de negociar, já que o craque é considerado essencial e não está “à venda”.

O jornalista ainda afirmou que a proposta astronômica que o Al Ittihad fez para Salah continua válida. Entretanto, a única forma de ter algum sucesso na negociação seria tentar Salah para que o egípcio forçasse a sua saída de Anfield. Caso contrário, o destino do atacante deve permanecer sendo em Liverpool.

Liverpool ainda tenta se recuperar após perder jogadores importantes

As saídas de Fabinho e Henderson foram muito prejudiciais para o Liverpool. Os dois jogadores eram peças importantes do meio-campo do time de Jurgen Klopp. Além disso, como os reds já haviam perdido atletas do setor central do campo no início da janela, como Keita, Oxlade-Chamberlain e Milner, o plantel ficou muito fragilizado.

Para corrigir isso, o Liverpool foi atrás do japonês Endo, do Stuttgart. Ele chegou na semana passada e já fez sua estreia pelo time durante a vitória sobre o Bournemouth. Além dele, os reds ainda estudam outras opções para o setor e a tendência é que façam novas contratações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *