Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Alan Kardec é alvo de quatro clubes do futebol brasileiro

Crédito: Reprodução/ Instagram/Alan Kardec

O atacante Alan Kardec está sem clube após deixar o Shenzen, da China, onde ficou cinco meses sem receber salários, e quer voltar ao futebol brasileiro. Vários clubes estão de olho na situação do centroavante, e o Torcedores mostra abaixo que são quatro os grandes clubes interessados em sua aquisição para a temporada.

Veja 0s quatro clubes brasileiros que querem Alan Kardec

O Botafogo teria sido o time que fez uma “proposta excelente” a Alan Kardec para voltar ao Brasil, segundo portal Fogão.Net, especializado em notícias do clube. O atacante seria o ‘camisa 9’ que falta ao time formado por John Textor, ainda que tivesse que lutar por posição com Erison, o destaque da equipe em 2022.

O outro time seria o Fluminense, que segundo o portal Saudações Tricolores estariam de olho no centroavante para ser o substituto de Fred, que vai aposentar do futebol nas próximas semanas. Ele lutaria por posição com Germán Cano.

O terceiro clube do Rio de Janeiro que estaria de olho em Alan Kardec seria o Vasco da Gama. O pai do jogador, em entrevista ao Vascaino.net, disse que existem propostas de clubes do eixo Rio/SP. Ao ser questionado sobre o Vasco, disse que o jogador teria “muito orgulho” de voltar ao clube que o revelou. Porém, por conta dos salários, isso só seria possível com a injeção financeira da 777 Partners, que deve adquirir a SAF do clube.

Por fim, outro clube que estaria de olho em Alan Kardec seria o São Paulo, a pedido de Rogério Ceni. O clube estaria abrindo consulta para entender a situação do atacante após a rescisão na China.

Também houveram rumores de que o Palmeiras estaria interessado no atleta, mas até o momento tudo ficou no campo da especulação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *