27 de novembro de 2021

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Alexandre Mattos entra na mira de grande clube brasileiro

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Se clube desde que saiu do Atlético-MG, em janeiro deste ano, Alexandre Mattos entrou na mira do Vasco da Gama para ser o novo executivo de futebol do clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabio Azevedo, na noite desta quinta-feira (11).

“Alexandre Matos é o nome que o Vasco trabalha para substituir o Alexandre Pássaro! Matos quer muito voltar ao mercado e enxerga o Vasco como um grande recomeço. Ele teve trabalhos vitoriosos no Cruzeiro e Palmeiras, mas foi mal no Atlético-MG”, informou o jornalista Fabio Azevedo, no Twitter.

Caso o acerto se concretize, Alexandre Mattos chega ao Vasco para substituir Alexandre Pássaro, demitido do cargo de diretor executivo de futebol do Gigante da Colina. Além do dirigente, o técnico Fernando Diniz também saiu do Cruzmaltino hoje.

O Vasco informou que nos pouco mais de dez meses em que esteve à frente do Futebol, Alexandre Pássaro atuou de forma profissional e reestruturou inteiramente o Departamento, estabelecendo processos fundamentais para sua modernização e contribuindo para o aumento da saúde financeira do Clube.

LEIA TAMBÉM:

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Mercado da bola: Jornalista afirma que Cano, do Vasco, vai para time da Série A

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *