Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Alvo da Juventus e especulado no Atlético-MG, Di María define onde quer jogar | Torcedores

Crédito: Divulgação / PSG

Grande alvo da Juventus para a temporada 2022/23 e especulado até mesmo no Atlético-MG, o meia-atacante Angel Di María escolheu onde quer jogar após não renovar seu vínculo com o PSG.

Segundo publicação do Mundo Deportivo, Di María está demorando para assinar com a Juventus porque está esperando uma proposta do Barcelona, que é um sonho de sua carreira.

“Apesar de a Juventus estar pressionando Di María para fechar seu contrato, o extremo argentino, que atualmente está focado em sua seleção, está demorando muito para dar uma resposta à ‘Vecchia Signora’ porque quer ver se o Barcelona atravessa o negócio. ‘Fideo’ (como é conhecido) sabe que não é a primeira opção do Barça, mas também sabe que a situação econômica do Barça pode trabalhar a seu favor”, publicou o Mundo Deportivo.

Vale lembrar que Di María foi jogador do Real Madrid e fez sucesso no clube da capital espanhola, conquistando inclusive uma Champions League com o clube merengue em 2013/14. Ele passou pelo Manchester United, mas se consolidou mesmo com a camisa do PSG, onde se tornou ídolo do clube francês. O meia, porém, perdeu espaço com a contratação de Lionel Messi.

Prioridade do Barcelona é titular da seleção brasileira

O que ajuda Di María em seu desejo de assinar com o Barcelona é o alto preço do grande objetivo do clube espanhol. O Barça gostaria de investir na contratação de Raphinha, atacante titular da seleção brasileira e estrela do Leeds, da Premier League. Porém, o valor, que giraria na casa dos 70 milhões de euros, dificulta qualquer acordo.

“O Barça não fará um esforço extra para tentar manter Dembélé e neste momento a opção de Raphinha , que era a prioridade, foi dificultada pelas altas reivindicações financeiras do Leeds. É por isso que Di María mantém a esperança”, publicou o mesmo Mundo Deportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *