18 de janeiro de 2022

Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Alvo do Corinthians, Diego Costa deve receber oferta de clube ‘inusitado’

Crédito: Pedro Vilela/ Getty Images

De saída do Atlético-MG, Diego Costa pode receber uma proposta surpreendente nos próximos dias. O Unaí, que disputa o Campeonato Brasiliense, usou suas redes sociais oficiais para comunicar que irá fazer uma oferta pelo atacante.

“Um grupo de grandes empresários do agronegócio unaiense entrará em contato com os empresários do jogador (Diego Costa) e fará uma proposta para ele disputar o Campeonato Candango de 2022 pelo Unaí Esporte Clube”, informou o clube.

Diego Costa chegou no Atlético-MG no ano passado, tendo disputado 19 jogos, marido cinco gols e distribuído uma assistência. No Galo, o atacante se sagrou campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, Diego Costa não deve seguir no Atlético-MG para esta temporada. O atacante já atraiu o interesse do Corinthians e de clubes da Europa.

Buscando um novo camisa 9, o Corinthians também deve fazer uma proposta por Diego Costa nos próximos dias.

Nos bastidores, o nome de Diego Costa sempre foi visto com “bons olhos” no Timão que busca no mercado a contratação de um centroavante de peso, com o experiente atleta encaixando no perfil procurado.

LEIA TAMBÉM:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *