Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Andreas Pereira abre o jogo sobre futuro longe do Flamengo: “Já falei”

Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

Andreas Pereira e Flamengo é uma novela que está chegando ao seu fim e, ao que parece, sem um final feliz para a torcida rubro-negra e o jogador, que conversou com Thiago Asmar, do canal Pilhado, sobre a sua carreira e a sequência longe do Flamengo.

Em contato por aplicativo de mensagens, o jogador afirmou ao jornalista que a permanência no Flamengo não está mais em suas mãos e que agora tudo será decidido pelo Flamengo e seus empresários. No entanto, Andreas garantiu que irá jogar na quarta-feira e dará “a vida” pelo time dentro de campo.

“Não está mais em nossas mãos, já falei em várias oportunidades e entrevistas, meu desejo ficar! Jogarei quarta, e deixarei e darei minha vida em campo”, afirmou por mensagem ao jornalista Thiago Asmar.

Proposta para Andreas Pereira deixar o Flamengo

Vivendo seus últimos dias com a camisa do Flamengo, o volante Andreas Pereira estaria no radar de um clube da Inglaterra em tratativas avançadas com o Manchester United.

De acordo com Marcelo Hazan, colunista do UOL, o jogador recebeu uma oferta do Fulham, da Inglaterra, que estaria encaminhada e, agora, tenta convencer o brasileiro para ingressar em seu clube. A proposta dos ingleses gira na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 55,4 milhões) mais 3 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) condicionados a bônus por metas.

A informação garante que os clubes avançaram nas negociações e o acerto entre as equipes está praticamente selado, faltando apenas o sinal verde de Andreas Pereira para a negociação entre Fulham e Manchester United ser selada com sucesso, determinando o retorno do atleta ao futebol europeu após deixar o rubro-negro carioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *