Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Andrey Santos chega ao Brasil para se reunir com diretoria do Palmeiras


andrey santos palmeiras chelsea contratação reforço

Crédito: CBF / Twitter

Recém contratado pelo Chelsea, Andrey Santos está no Brasil para uma reunião com membros da diretoria do Palmeiras na Academia do Futebol. O Verdão gostaria de contar com o trabalho do volante, que foi um dos destaques da Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-20.

O clube paulista busca a contratação do atleta por empréstimo. No entanto, os ingleses querem que o passe de Andrey fique ainda mais valorizado. Desta forma, o Chelsea sugeriu que o negócio seja acordado após o Mundial Sub-20, quando o escrete Canarinho estará na Indonésia entre os meses de maio e junho.

A possível presença de Andrey Santos na Seleção Brasileira pode ser um entrave para o Palmeiras, que gostaria de contar com o atleta no Paulistão e na Copa Libertadores. Vale destacar que o cronograma proposto exclui o volante do Estadual e dos três primeiros jogos do torneio continental.

Por fim, ambas as partes já definiram os números relacionados ao salário do atleta. No Verdão, Andrey Santos é visto como uma peça essencial para substituir Danilo, que atualmente disputa a Premier League pelo Nottingham Forest.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *