Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Ansu Fati revela desejo de ficar no Barcelona


Crédito: David Ramos/Getty Images

Desde o início da temporada, fontes falam sobre a necessidade do Barça de negociar atletas de seu plantel e reduzir salários como uma forma de equilibrar as contas para se enquadrar no Fair Play Financeiro da La Liga. Devido a isso, muitos jogadores tem sido citados como possíveis negociáveis na próxima janela de transferências.

Um que está frequentemente sendo lembrado é o jovem atacante Ansu Fati, que retornou nessa temporada de uma grave lesão e finalmente voltou a apresentar bom futebol. Nessa semana, o empresário do atleta, Jorge Mendes, comentou sobre a situação, afirmando que ele deseja permanecer na Catalunha:

“Ansu Fati quer ficar no Barça. Ele marcou três gols nos últimos dois jogos, ele é um jogador de ponta… um dia ele vai ganhar a Bola de Ouro, acredite em mim”, comentou o agente do jovem jogador.

Barcelona não terá Messi na próxima temporada

O Barça tentou muito, pensou em soluções, negociou, entretanto, não foi possível resolver as pendências com o Fair Play Financeiro da La Liga e acertar a contratação do atacante Lionel Messi, já que seu salário altíssimo não cabia no orçamento.

O atacante argentino assinou com o Inter Miami, da Major League Soccer norte-americana e agora atuará na América do Norte pela primeira vez em sua carreira. Foi um movimento inesperado, considerando a proposta inacreditável que ele recebeu o Al Hilal, da Arábia Saudita. Dinheiro acabou não sendo definitivo na carreira de Messi.

Sem o atacante, o Barcelona foi até o Brasil e, segundo o jornal “As” garantiu hoje cedo a contratação do jovem Vitor Roque, do Athletico-PR, por 40 milhões de euros.

O Barça vinha negociado com os dirigentes do clube paranaense há alguns meses, entretanto, esbarrava nas exigências altas deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *