Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Apenas um detalhe trava renovação com o Palmeiras; entenda

Apenas um detalhe emperra renovação de Dudu com o Palmeiras; entenda

Crédito: Divulgação / Palmeiras

O atacante e ídolo do Palmeiras, Dudu, está tratando da sua renovação de contrato nos bastidores do clube e um detalhe vem emperrando as tratativas entre o jogador e o clube, no entanto, até de maneira pública, ambas as partes exaltam o desejo de renovação do vínculo.

Bases salariais e valores de contrato já estão alinhados, no entanto, o tempo de contrato vem sendo o grande problema na negociação. Enquanto o Palmeiras queria um vínculo de duas temporadas, o atacante pediu um contrato de quatro anos.

Agora, segundo conta o Lance!, Dudu estaria baixando a sua pedida para três anos, ficando até o final de 2026 no Verdão e uma nova rodada de negociações pode ser aberta em breve para selar o acordo e definir a permanência de Dudu no Palmeiras.

Clubes no brasil de olho em Dudu, do Palmeiras

Recentemente, Jorge Nicola, jornalista especializado em mercado da bola, falou que Dudu estaria no radar de outros clubes no Brasil, que monitoram a situação do atacante e a sua renovação de contrato com o Palmeiras para 2023. Se não renovar, o jogador pode deixar o Verdão de graça em julho do ano que vem.

“O Dudu é o grande craque do Palmeiras e o seu contrato se encerra no final de 2023. Ao virar o ano de 2022 para 2023, começa uma contagem regressiva perigosa. A partir de julho de 2023, vai poder assinar um pré-contrato para deixar o clube de graça”, começou Jorge Nicola.

“Antes de gravar esse vídeo conversei com uma pessoa próxima de Dudu que me confidenciou que clubes do Brasil e do exterior monitoram com atenção a discussão para prorrogação ou não do contrato para que Dudu deixe o Palmeiras de graça”, completou o jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *