Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Após Luís Castro, Al-Nassr faz proposta por estrela do Flamengo


Flamengo Arrascaeta

Crédito: Divulgacao

O Al-Nassr, clube da Arábia Saudita demonstrou interesse na contratação de uma das estrelas do Flamengo. Depois de tirar Luís Castro, do Botafogo, os árabes agora querem o meia De Arrascaeta.

Segundo informações do empresário André Cury, influente nos bastidores do futebol, já existe uma oferta para Arrascaeta. Os valores não foram divulgados, mas o agente avisa.

“Tem uma proposta do All Nassr pelo Arrascaeta, time do Luís Castro. O valor depende do humor dos caras, o céu é o limite pra eles.”, disse Cury.

Dono de uma alta multa rescisória (50 milhões de euros, cerca de 300 milhões de reais), o meia possui contrato com o Flamengo até dezembro de 2026. A princípio, o rubro-negro não tem interesse em abrir mão do jogador. Aliás, do mundo árabe veio na semana passada uma oferta por Pedro.

O interessado é o Al-Hilal, equipe dirigida por Jorge Jesus. Apesar de cifras astronômicas, o centroavante recusou a investida e decidiu permanecer no Flamengo.

Al-Hilal insiste por atacante do Flamengo

De acordo com Jorge Nicola, uma nova investida deve ser feita para Pedro. A primeira proposta não balançou o atleta rubro-negro. A ver as cifras que agora serão apresentadas.

“Em relação ao Pedro, o Al Hilal partiu para uma pré-temporada e o técnico Jorge Jesus abriu mão de Marega. É um indício de que o JJ quer um centroavante a todo custo. O nome dos sonhos dele é Pedro. A primeira proposta foi feita, mas ele recusou. Nesta semana, deve pintar uma nova oferta astronômica. Resta saber se o jogador vai ou não levar essa história a diante”, completou.

Na semana passada, Pedro recusou um verdadeiro caminhão de dinheiro para seguir no Flamengo. Agora, qual será a resposta do jogador mediante um nova proposta?

A multa rescisória para tirar Pedro do Flamengo é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 314 milhões).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *