Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Após oferta inicial da Inter de Milão, Bayern de Munique pede 30 milhões de euros para negociar Pavard | Torcedores


Crédito: Reprodução/Twitter/Pavard

Com duas semanas restantes antes do fechamento da janela de transferências, as equipes fazem os seus últimos movimentos visando reforçar seus plantéis. Ao mesmo tempo, atletas que não desejam permanecer nos clubes onde estão tentam se transferir para outros locais e continuar suas carreiras.

Esse é o caso da Inter de Milão e de Pavard, respectivamente. Os objetivos de ambas as partes se encontraram e, com isso, o time italiano tenta convencer o Bayern de Munique a liberar o defensor francês nessa janela de transferências.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a Inter de Milão ofereceu nessa quinta-feira 25 milhões de euros, entre taxa fixa e bonificações, para os bávaros em troca do jogador da seleção da França. Entretanto, esse valor fica abaixo do desejo dos alemães, que seria de receber 30 milhões de euros e mais as bonificações para negociá-lo.

Apesar da distância entre os valores, o fato da Inter de Milão já ter enviado uma primeira proposta oficial ajudou o negócio a evoluir e, segundo informações do jornalista, as conversas continuam acontecendo e um acordo está mais perto de ser alcançado.

Além da Inter de Milão, outros times querem Pavard, do Bayern de Munique

Apesar dos italianos serem os únicos que enviaram propostas oficiais, eles não são os únicos clubes que estão de olho na situação do defensor nessa janela de transferências.

Segundo informações de Fabrizio Romano e da imprensa britânica, Manchester United e Arsenal mantém o lateral/zagueiro na lista de alvos no mercado da bola. Os red devils já estão com ele na mira há várias semanas, porém, com a dificuldade em vender o defensor Maguire, a negociação fica difícil.

Por outro lado, o Arsenal surgiu como uma opção mais recentemente, após os gunners perderem o recém-contratado Jurrien Timber logo na estreia da Premier League. O francês poderia ser um substituto para o holandês, que ficará um longo tempo parado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *