Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Arsenal deve pedir 188 milhões de reais por zagueiro desejado pela Inter de Milão | Torcedores


Crédito: Reprodução/Twitter/Arsenal

Nos últimos dias, surgiu a informações na imprensa europeia que a Inter de Milão mira a contratação do zagueiro japonês Takehiro Tomiyasu, uma promessa do futebol asiático que vem desempenhando um papel importante nos gunners, mesmo não sendo titular.

Devido à sua importância, o jornal “Football.london” informou que os londrinos devem pedir por volta de 30 milhões de libras, ou 188 milhões de reais, para vender o defensor. Os italianos começaram a analisar a situação do japonês após desistirem da contratação do atacante Folarin Balogun, também dos gunners.

O Arsenal já teria avisado à Inter de Milão sobre o preço, porém, esse fica além do que a equipe está disposta a gastar na negociação. O valor ficaria por volta de 17 milhões de libras, quase a metade do jogador que já teve passagens pelo futebol italiano, se destacando no Bologna, onde foi vendido para os londrinos por 20 milhões de libras em 2021.

Tomiyasu deve perder espaço no Arsenal após a chegada de Timber

O japonês havia perdido a titularidade nos gunners após Mikel Arteta optar por usar Ben White no setor na temporada passada, porém, ainda recebia oportunidades com frequência devido à agenda cheia do time.

Entretanto, a situação de Tomiyasu deve piorar nessa temporada, com a chegada do holandês Jurrien Timber, que pode atuar em qualquer posição da defesa. Isso fez com que surgissem especulações sobre a saída do japonês ainda nessa janela de transferências.

Contudo, o valor pedido pelo Arsenal dá a entender que o jogador ainda é importante para Mikel Arteta, que sabe da importância de ter várias opções para cada posição do time, evitando assim enfrentar a escassez de atletas, como aconteceu na temporada passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *