Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Arsenal e Real disputam contratação de destaque da Premier League


Crédito: Reprodução/Twitter/West Ham

Declan Rice foi um dos maiores destaques da Inglaterra na Copa do Mundo do Catar. O meio-campista compôs com Jude Bellingham a dupla titular do setor da equipe que chegou até as oitavas de final da competição.

O jogador atua pelo West Ham, clube que não faz uma boa campanha nessa Premier League, brigando para escapar do rebaixamento na competição e, com o seu contrato se aproximando do fim, pode acabar saindo em breve.

Dois clubes se destacam como os maiores interessados em Declan Rice: Arsenal e Chelsea. O jornal “The Sun” inclusive afirma que o jogador de 24 anos já estaria apalavrado com os Gunners para se transferir para o time no futuro.

O jornal “El Nacional” também afirma que o jogador deve realmente assinar com os Gunners em breve, mesmo com o interesse de um outro gigante de fora do país, o Real Madrid. O clube espanhol está atento ao meio-campista já há um longo tempo e inclusive, no passado, cogitou preparar uma oferta para contar com ele. Contudo, o West Ham não considerava negociar o seu melhor jogador naquele momento.

Agora, porém, a situação é diferente e o clube inglês encontra-se de mãos atadas. Rice entrará em seu último ano de contrato no final dessa temporada e, para não perdê-lo de graça, o West Ham deve aceitar negociá-lo. Com isso, segundo informações do “The Sun”, é esperado que o meio-campista realmente acabe por sair do time no verão europeu, ou seja, em junho ou junho.

Desejo de Arsenal, Real Madrid e Chelsea, Rice fez história no West Ham

O meio-campista Declan Rice, apesar da juventude, já possui uma bela história no time de Londres. Foram mais de 200 partidas disputadas com a camisa dos Hammers, com 11 gols e 12 assistências registradas.

Na seleção inglesa, Rice já participou de 39 jogos, inclusive atuando na Copa do Mundo do Catar como titular absoluto da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *