Agora Esportes

As principais notícias do esporte

Arsenal faz ‘jogo duro’ para liberar Granit Xhaka ao Bayer Leverkusen


Crédito: Reprodução/Twitter/Arsenal

Após uma temporada que beirou à perfeição, não vencer a Premier League acabou sendo uma grande decepção para os Gunners. Entretanto a equipe precisa seguir em frente e deve entrar na próxima edição da competição como um dos favoritos, ao lado do Manchester City.

Contudo, o Arsenal terá que resolver alguns problemas para chegar no início da temporada com elenco pronto. Segundo o que vem sendo falado pela imprensa inglesa, o meio-campista Granit Xhaka está em negociações com o Bayern Leverkusen, da Alemanha, é pode deixar os Gunners após o final desse mês.

Conforme o relatado pelo jornalista Fabrizio Romano, já há um acordo entre Xhaka e o time alemão, que está assinado e confirmado, tendo sido acertado entre as partes no mês passado. Agora só resta o Arsenal dar a permissão para a negociação ocorrer.

Porém, isso pode demorar um pouco. Segundo a informação, os Gunners só irão permitir que a negociação avance após confirmarem a contratação de um novo meio-campista, com Declan Rice sendo a grande prioridade do clube londrino para o setor.

Arsenal precisa de reforços para a Champions League

A imprensa britânica vem citando nos últimos dias que o principal objetivo dos Gunners é aumentar a quantidade de opções no plantel de Arteta. O elenco mais curto foi um dos motivos da queda de desempenho nos últimos meses dessa temporada, quando o time foi eliminado da Europa League e permitiu a ultrapassagem do Manchester City na Premier League

Com isso, além de um meio-campista, os Gunners podem ir atrás de mais opções para a próxima temporada, com novidades prometendo surgir em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *